A reconciliação de Pyong e Sammy Lee repercutiu bastante, inclusive negativamente. O casal foi alvo de críticas por reatar após uma polêmica de suposta traição no reality show “Ilha Record”. Mas também teve gente que saiu em defesa, como foi o caso de João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel.
> Após Pyong, Antonela viaja para se reconciliar com ex
“Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes”, escreveu João em um post no Instagram.
Leia mais:
- Sammy Lee reata casamento com Pyong Lee após polêmica
- Jojo Todynho faz serenata para Sasha e marido em Paris
O anúncio de Sammy e Pyong foi feito na última quarta-feira (20) através das redes sociais. A influencer postou um texto bem logo que dizia:
“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras.
Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.
“Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela”…
Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido.
Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família.
Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus.
Família é sim propósito de Deus, lute pela sua“.
Já Pyong escreveu:
“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!“