Foto: @jojotodynho Instagram
in ,

Jojo Todynho faz serenata para Sasha e marido em Paris

Cantora protagonizou momento divertido na França!

Sasha está se divertindo ao lado do marido, o cantor João Figueiredo, em Paris, na França. A alegria também foi garantida pela presença de Jojo Todynho em um dos passeios do casal. A estudante de moda compartilhou nas redes sociais o momento em que a funkeira fez uma serenata para ela e seu parceiro.

Tati Quebra Barraco repetirá o sucesso de Jojo Todynho em “A Fazenda”?

No registro publicado por Meneghel, ela e seu marido se beijam enquanto descem uma escada rolante e Jojo, logo atrás, entoa versos com maestria.

Em outro vídeo, publicado nas redes sociais de Todynho, ela desce a mesma escada rolante cantando frases em francês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Leia mais: 

Retomada da carreira musical

Jojo Todynho não esqueceu sua carreira musical no churrasco. Pelo contrário… As novidades são animadoras: ela lançará um álbum! Depois de dar uma pausa com sua participação vitoriosa em “A Fazenda 12” e com o talk show “Jojô Nove e Meia“, do Multishow, Globoplay, ela volta a trabalhar em novas faixas.

Jojo Todynho retoma carreira musical e lançará álbum
Foto: Felipe Jhonson

DJ Batata, empresário e produtor musical de Jojo, confirmou que ela voltou aos estúdios. Daí, sairá seu primeiro álbum da carreira. Para o projeto, os fãs podem conceito, criatividade e, claro, muitas participações especiais. Que comecem as apostas!

Pelo Instagram, Jojo Todynho já revelou uma das colaborações. Será com Marquinhos Sensação, que tem grande nome no Samba. Já deu para perceber que ela não vai ficar só no funk, não é mesmo?

Jojo Todynho tem como maior sucesso “Que Tiro Foi Esse“, que chegou ao primeiro lugar nas paradas brasileiras. Também destacam-se “Acordei Gostosa“, “Vou Com Tudo“. Ela também fez parcerias com Anitta, DJ Kevin o Chris, Harmonia do Samba, Di Propósito, Belinda, entre outros.

Escrito por Douglas Françoza

Lil Nas X "será a estrela pop definitiva de sua geração"

Billboard 200: Lil Nas X estreia “Montero” na segunda colocação

Em vídeo, Nego do Borel rebate acusações e fala em racismo