(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após comentário sobre Covid-19

Daniel Cady tinha dito que a família foi provavelmente infectada por uma funcionária

Como você viu no POPline, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, confirmou por meio de uma live que a família já foi contaminada por Covid-19. Acontece que ao revelar a informação, ele deu a entender que uma funcionária da casa teria passado o vírus. A declaração não pegou bem e neste sábado (10) ele voltou atrás.

(Foto: Reprodução Internet)

“Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui, outra folgava, mas agora está tudo bem”, disse ele em um bate-papo com Regina Casé.

Para muitos internautas, a fala soou um tanto quanto controversa e gerou muita repercussão negativa na web.

Por conta disso, Daniel Cady compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual, além de se desculpar com sua cozinheira por ter dito que ela foi a responsável por contaminar sua família com a Covid-19, também explicou toda a história.

“Estou vindo aqui, publicamente, para, primeiro, pedir desculpas para todas as pessoas que foram envolvidas nessa história e para dar a minha versão, esclarecer o que foi dito”, começou ele.

“Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida, acabei de falar com ela e pedir desculpas, pessoalmente também. Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando-a no bairro onde mora, porque sabem que ela trabalha conosco. Estão criticando e julgando. Jamais imaginei que isso fosse acontecer”.

Cady, que é nutricionista, assumiu o erro de der culpado a funcionária de ter levado a doença para dentro de casa. Segundo ele, só falou isso porque a funcionária teria sido a primeira pessoa próxima a contrair a doença.

“De forma alguma quis julgá-la ou culpá-la. Não foi essa minha intenção. Deveria ter falado que achava que veio dela, porque começou com ela. Assim que ela foi folgar, falou que estava com alguns sintomas de gripe e nós, de pronto, fizemos o processo de pagar a consulta, fazer os exames e o tratamento que foi orientado. Ela ficou em casa, se recuperou bem e nós também”.

Assista ao pronunciamento completo de Daniel Cady:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Alok sobe nas paradas após fã criar trend com sua música no TikTok

Música latina cresce pelo quinto ano seguido, Karol G estreia na Billboard 200 e mais