Foto: reprodução/ @ivetesangalo Instagram
in ,

Ivete Sangalo e família já tiveram Covid-19, afirma marido da cantora

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, confirmou em uma live com a atriz e apresentadora Regina Casé que ele e toda sua família já foram contaminados com o novo coronavírus. Ao falar da vontade de conhecer o rancho de Casé, o nutricionista revelou que todos tiveram sintomas leves.

Todos nós já pegamos Covid aqui, mas graças a Deus foram só sintomas leves, Marcelinho, eu, Ivete todo mundo. Graças a Deus ninguém teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado. Estamos isolados

Durante a live, Cady revelou que o vírus provavelmente chegou por meio de uma funcionária que trabalha na casa da família e disse estar mais tranquilo depois do episódio. “Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui, outra folgava, mas agora está tudo bem”, disse o marido de Sangalo.

Confira o vídeo: 

Ivete Sangalo rebateu cobrança do secretário de saúde da Bahia

O Brasil vive um período de crise generalizada: é crise na saúde, polícia, social e econômica. E nesses períodos, é comum que artistas de vários segmentos do entretenimento se posicionem para mostrar ao seu público seus pensamentos para melhorar o país e assim cobrar atitudes das autoridades.

Mas, mesmo assim, há quem escolha permanecer neutro. E pra esses artistas, o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, acabou cobrando um maior posicionamento político. Marcando nomes como Ivete SangaloClaudia LeitteNeymar e Luciano Huck, o secretário movimentos o Twitter neste domingo (28).

Fábio Vilas Boas Ivete Sangalo
Foto: Reprodução / Twitter

O motivo? Fábio Vilas-Boas recebeu uma verdadeira rebatida de Ivete Sangalo em resposta às suas cobranças feitas a ela. Em sua resposta, Ivete aconselhou: “Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade”. E concluiu: “Cada um deve saber das suas responsabilidades. Trabalhe para o povo!”

Confira os tweets:

Pedido de desculpas do secretário

Após a polêmica e da resposta afiada de Ivete Sangalo, o secretário de saúde da Bahia voltou ao Twitter, dessa vez para pedir desculpas por suas atitudes de cobrança ao meio artístico.

Escrito por Douglas Françoza

Dua Lipa e Olivia Rodrigo lideram ranking de vendas em 2021 no Reino Unido

Jennie, do BLACKPINK, e G-Dragon, do BIGBANG, posam para Chanel

BLACKPINK: Jennie tem um dos rostos mais desejados para cirurgia plástica na Coreia