Foto: @mariahnalaoficial Instagram
in

Mariah Nala é a aposta jovem do pop nacional

Assim como Jão, Luísa Sonza, Agnes Nunes e muitos outros artistas da nova geração, a nova aposta da pop da Sony Music também deu seus primeiros passos com covers caseiros. Mariah Nala, de apenas 15 anos, é definida pela gravadora como “uma pequena garota, uma grande voz”.  Na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, um de seus maiores apoiadores, ela surpreendeu cantando “Aleluia” e “Pretty Hurts“, de Beyoncé, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Foto: @mariahnalaoficial
Instagram

Nesta quinta-feira (16), ela deu mais um passo rumo ao estrelado ao divulgar um teaser criativo, no qual ela aparece sendo coroada e aclamada como uma rainha após uma sequência de jogos de sombras gigantes. O vídeo é uma demonstração da projeção e do potencial gigantes de Mariah – que tem tudo para se tornar uma grande artista da música pop nacional.

A voz marcante de Mariah Nala contrasta com a personificação de uma menina pequena, no tamanho e na idade, mas gigante no canto. Para além dos talentos vocais, ela também dança e faz aulas de teatro. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

No teaser, é possível escutar Mariah cantando frases como “hoje sou quem sou e não vou fugir” e “nunca foi sorte e nunca será”, refletindo a expectativa sobre ela e a consciência de quem opta por seu próprio caminho. O vídeo buscou amplificar a sua representatividade através uma coroa retratada pelo seu próprio cabelo black, símbolo de poder e legitimidade de uma artista negra.

Sobre o seu início de carreira, Mariah compartilha:

“Minha expectativa é que, por meio das minhas músicas, eu consiga tocar o coração das pessoas e fazer com que elas se identifiquem, assim como eu. Meu lançamento está sendo um sonho realizado, tudo aconteceu tão rápido. Tenho muita gratidão a todos que me apoiaram até aqui, coloquei meu coração em cada etapa da minha trajetória. Obrigada, Deus e a todos que me ajudaram nesse processo”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Pabllo Vittar marca volta aos palcos em festival no México

Com clipe gravado, Pabllo Vittar revela qual o próximo single do “Batidão Tropical”

Rapper tem muitos sucessos

Ouça “MONTERO”, álbum de estreia de Lil Nas X