Mariah Carey foi convidada recentemente para um entrevista no podcast “Archetypes“, de Meghan Markle, Duquesa de Sussex. Um assunto que elas se relacionam é que são birraciais. Logo, esse foi o assunto principal. Elas refletiram como é difícil não se encaixar em um padrão da sociedade, sempre ficando no meio das coisas.
Leia Mais:
- Meghan Markle vence processo contra jornais, mas indenização vira piada
- Mariah Carey tenta registrar marca “Rainha do Natal”, mas trava nova batalha judicial
- Latto leva Mariah Carey para a performance de “Big Energy” no BET Awards
- Anitta revela suas 5 músicas preferidas de Mariah Carey
- Mariah Carey se engana e manda mensagem para Shawn Mendes
Para Mariah, ser birracial foi um problema na infância: “Eu não me encaixava. Você sabe, eu poderia ser a mais branca mais da área negra da cidade ou então você poderia estar onde minha mãe escolheu morar, eram os bairros mais brancos. E eu não me encaixava em lugar nenhum”, afirmou.
Meghan Markle se identificou com essa mesma experiência e, ao mesmo tempo, elogiou a cantora por ser uma inspiração para ela, dizendo: “Você fez parte da minha formação. A representatividade importa muito. Mas quando você é uma mulher e não vê uma mulher que se parece com você em algum lugar, em uma posição de poder ou influência, ou mesmo apenas na tela… Você entrou em cena e [eu disse] ‘Oh meu Deus , alguém meio que se parece comigo!‘”, comentou.
Markle disse que cresceu sem ser tratada nem como branca, nem como negra. Mas quando se casou com o Príncipe Harry, o lado negra prevaleceu para as pessoas. ”Foi um evento quando as coisas realmente mudaram“, comentou.
Mariah Carey continuou: “Sou uma mulher mestiça, sempre achei que deveria dizer que sou mestiça. Deveria estar tudo bem dizer isso. Mas as pessoas querem que você escolha. Eles querem colocar você em uma caixa e colocar uma categoria”, finalizou.