As comemorações dos 30 anos de carreira de Mariah Carey continuam com o lançamento de uma raridade, a música “Save The Day”, parceria da diva com Lauryn Hill.
A nova faixa faz parte do álbum “Rarities”, que será lançado no dia 2 de outubro e vem recheado de músicas nunca antes lançadas, além de um registro ao vivo da “Daydream World Tour”.
Ouça “Save The Day”:
Clipe perdido
Na mesma vibe de músicas raras, também tem clipe raro! Trata-se de “Underneath The Stars”, faixa do “Daydream”, de 1995. Ela lembra que chegou a gravar um clipe, mas nunca lançou e acabou sendo perdido. No entanto, ela achou e mostrou trecho aos fãs.
Found it! 😉 ✨✨✨✨pic.twitter.com/kHm5VUv6VL https://t.co/3yQni1QDpE
— Mariah Carey (@MariahCarey) August 14, 2020
Livro de memórias de Mariah Carey
Ainda como parte das comemorações de seus 30 anos de carreira, a cantora resolveu lançar um livro de memórias, que se chama “The Meaning of Mariah Carey” e será lançado oficialmente no dia 29 de setembro. Inegavelmente uma ótima maneira de agradecer aos fãs pelo apoio.
Para decidir sobre o lançamento das memórias, certamente, Mariah revelou que precisou de coragem:
“Eu levei toda uma vida para ter coragem e claridade para escrever as minhas memórias. Eu quis contar as histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas. Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Há várias coisas que falam por aí sobre mim – sobre minha carreira e vida pessoal.”
“É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na TV de 10 minutos. E mesmo assim as minhas palavras são compreendidas pelo ponto de vista determinado de cada pessoa que está ouvindo.
Esse livro é feito das minhas memórias, meus percalços, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei para a garota assustada dentro de mim uma grande voz. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e o meu lado da mulher triunfante que eu me tornei também dizer. Escrever a minha autobiografia foi incrivelmente difícil, humilde e curador.
Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano”, revelou a cantora ao anunciar o livro, enfim.