in , ,

Mariah Carey divulga trecho de videoclipe perdido de “Underneath The Stars”, de 1995

Mariah Carey pretende lançar material inédito
Foto: Getty Images

Mariah Carey está celebrando os 30 anos de carreira e toda sexta-feira ela tem entregado novidades para os fãs e hoje, 14 de agosto, ela mostrou algo inédito: um trechinho do videoclipe perdido de “Underneath The Stars”, música do álbum “Daydream”, de 1995.

Mariah Carey
Foto: Getty Images

Vamos à explicação: lá nos idos anos de 1995, quando Mariah lançou o álbum “Daydream”, uma de suas músicas favoritas era “Underneath The Stars”, mas que nunca recebeu apoio da gravadora para virar single.

Mas ainda assim, um videoclipe foi gravado, segundo a própria cantora, na Inglaterra e na França, mas após ser descartado, sumiram com as imagens para nunca ser visto por ninguém. Bom, até agora.

30 anos de carreira de Mariah Carey

Comemorando os seus 30 anos de carreira, Mariah Carey mostrou que sabe sim onde está o videoclipe de “Underneath The Stars” e até divulgou um trechinho em suas redes sociais, já deixando os fãs ansiosos pela versão completa.

Brincando com um tweet feito em 2012, afirmando que ninguém sabia onde estava o clipe da música, a cantora apenas escreveu: “Achei!”.

Confira:

Essa não é a primeira novidade da era “Daydream” que Mariah Carey liberou nesta comemoração de 20 anos de carreira. Anteriormente, também na sexta-feira, a cantora liberou nas plataformas de streaming 4 Eps de remixes de músicas do “Daydream”, sendo elas: “Fantasy”, “One Sweet Day”, “Always Be My Baby” e a própria “Underneath The Stars”.

Livro de memórias

Livro de memórias de Mariah Carey
Foto: Reprodução / Twitter @mariahcarey

Ainda como parte das comemorações de seus 30 anos de carreira, a cantora resolveu lançar um livro de memórias, que se chama “The Meaning of Mariah Carey” e será lançado oficialmente no dia 29 de setembro.

Para decidir sobre o lançamento das memórias, Mariah revelou que precisou de coragem:

“Eu levei toda uma vida para ter coragem e claridade para escrever as minhas memórias. Eu quis contar as histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas. Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Há várias coisas que falam por aí sobre mim – sobre minha carreira e vida pessoal.”

“É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na TV de 10 minutos. E mesmo assim as minhas palavras são compreendidas pelo ponto de vista determinado de cada pessoa que está ouvindo.

Esse livro é feito das minhas memórias, meus percalços, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei para a garota assustada dentro de mim uma grande voz. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e o meu lado da mulher triunfante que eu me tornei também dizer. Escrever a minha autobiografia foi incrivelmente difícil, humilde e curador.

Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano”, revelou a cantora ao anunciar o livro.