Mariah Carey é realmente a dona do Natal e neste ano, a celebração será ainda mais brilhosa! “All I Want For Christmas Is You”, lançada originalmente em 1994, teve certificado de diamante confirmado nos Estados Unidos.
Leia mais:
- Clássico natalino de Mariah Carey reaparece na Billboard Hot 100
- Já é Natal! Mariah Carey entra no Top 30 do Spotify com seu clássico natalino
- Ouça “Fall In Love At Christmas”, novo single de Natal da Mariah Carey
Em uma prévia de seu novo especial natalino, o “The Magic Continues”, que estreia na Apple TV+ no dia 3 de dezembro, Mariah confirmou que seu maior clássico natalino é uma música diamantada pela RIAA. O certificado de diamante nos Estados Unidos equivale a 10 milhões de unidades equivalentes vendidas.
According to @MariahCarey’s Apple TV+ holiday special, “All I Want For Christmas Is You” has been certified DIAMOND by the RIAA! #MariahSZN
— MCI (@MariahCareyITA) November 25, 2021
“A música em si importa pra mim em um nível que vai além das vendas e todas essas outras coisas, porque eu aprendi a amá-la ainda mais, eu aprendi a ser capaz de tipo, ‘ok, eu vou ouvi-la pelo amor à música'”, afirmou Mariah Carey.
Esse é o terceiro certificado de diamante da carreira da cantora, que tem dois discos diamantados: o “Music Box” e o “Daydream”.
Com isso, Mariah é apenas a segunda mulher na história da RIAA a ter um álbum e um single com certificado de diamante, seguindo os passos de Taylor Swift, que começou essa tradição com o álbum “Fearless” e o single de “Shake It Off”.
“All I Want For Christmas is You” é eleita a Melhor Música de Natal
Surpreendendo um total de zero pessoas, a Billboard elegeu o hino “All I Want For Christmas is You” da Mariah Carey como a Melhor Música de Natal de Todos os Tempos! A lista especial da parada norte-americana ainda conta com “Jingle Bell Rock“, de Bobby Helms, na terceira posição; e “Last Christmas“, do Wham!, em nono lugar.
Lançada nas rádios oficialmente em 24 de outubro de 1994, a música faz parte do álbum “Merry Christmas“, lançado posteriormente pela cantora em 1º de novembro do mesmo ano.