in

Mariah Angeliq conta como foi trabalhar com Luísa Sonza e Ludmilla

“Eu acredito que a música brasileira precisa ser música para festejar”, disse ela.

Foto: Noam Galai/Getty Images

Duas duas maiores cantoras do cenário pop brasileiros colaboraram com Mariah Angeliq: Luísa Sonza em “ANACONDA *o* ~~~” e Ludmilla em “Socadona“. A cantora é estadunidense, mas suas raízes latinas de ascendência cubana e porto-riquenha não negam seu estilo musical, um reggaeton com a mistura de trap. Com isso, ela acrescentou muito às músicas em que participou.

Conversamos com Mariah Angeliq para falar como foi a experiência de colaborar com artistas brasileiras e também saber um pouco sobre sua carreira.

Leia Mais:

Foto: Instagram @mariahangeliq

Mariah Angeliq acredita que a música brasileira tem muito a ver com a alegria do seu povo e tem ótimos exemplos nas faixas em que ela própria participou.

“Eu aprendi que os brasileiros amam dançar porque todas as músicas que eu fiz com eles até agora são muito animadas, além de ter muitos movimentos nelas. Então eu acredito que a música brasileira precisa ser música para festejar”, disse ela.

A cantora também falou sobre suas colaborações brazucas. Como foi nos bastidores?

Luísa Sonza

Eu fiquei muito animada de colaborar com ela, já que minha equipe me contou dela e eu chequei o Instagram dela, depois fui ouvir a música e achei muito fod*. Então, quando finalmente gravamos, ela enviou primeiro para mim e eu gravei minha parte separada em Miami. Eu queria que tivéssemos nos encontrado“, disse ela.

Mesmo não podendo realizar o encontro, a experiência foi super positiva: “Eu realmente queria ir ao Brasil e fazer o clipe juntas, porque eu pensei que seria realmente legal. No entanto, nossas agendas não bateram e gravamos separadas. Mas eu soube que ela estará em Miami em breve, então espero que a gente se encontre“, completou.

Ludmilla

Aqui está uma outra música que eu absolutamente amo. A mesma coisa aconteceu, ela falou comigo pelo Instagram, conversamos bastante. Nós nos tornamos amigas por DM“, revelou ela.

A amizade acabou levando para uma colaboração: “Então ela me mandou essa música e eu amei. Eu senti que deveria estar nisso! O clipe foi da mesma maneira, eu em Miami e ela no Brasil. Ela até tentou me levar para o Brasil, mas minha agenda estava muito ocupada com um monte de shows“, contou.

A carreira de Mariah Angeliq

Com apenas 22 anos, Mariah Angeliq está tendo muito sucesso em conquistar seu espaço. No momento, ela está focada em lançar seu primeiro álbum. Enquanto isso, gravou uma série de singles. Alguns já até saíram, como “The Carnival“. E adivinha? colabora com outro brasileiro: ZAAC.

“Eu estou atualmente preparando meus próximos singles. Eu estou também tentando finalizar meu álbum. Tem muita coisa acontecendo, mas eu realmente quero lançar meu primeiro álbum muito em breve”, finalizou ela.

Que esse álbum saia logo, estamos ansiosos!

Escrito por Caian Nunes

Megan Thee Stallion será co-apresentadora de episódio no “The Tonight Show”

Soufly, Panic!, Muse, entre outros; confira os lançamentos de agosto