Menu
in , , ,

Maria Zilda Bethlem desistiu de novelas após trabalhar com Arthur Aguiar: “Má sorte”

Os dois trabalharam juntos na novela “Êta Mundo Bom”, de 2016, da TV Globo

Foto: Instagram/ @mzbethlemoficial / @arthuraguiar

Eita! A atriz Maria Zilda Bethlem contou que teve alguns problemas com o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, na época que contracenavam juntos na novela “Êta Mundo Bom“, de 2016, da TV Globo. Na época, ela interpretava a personagem Emma e chegou a falar que desistiu das novelas por se irritar com os atores mais novos.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Conforme a atriz contou, “dois meninos jovens” preferiam ficar no telefone na hora do ensaio. “Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou o Big Brother“, disse a Maria Zilda, em uma entrevista ao TV Fama. Apesar de não ter citado nomes, o ator que trabalhou com ela e ganhou o BBB foi Arthur Aguiar.

No entanto, ela explicou que não são todos os jovens que se comportam desta forma e já trabalhou com pessoas melhores. “Aí o pessoal das más-línguas diz que eu não trabalho mais em televisão porque a garotada não sabe nada. É mentira!” “Eu trabalhei nessa série, ‘Pico da Neblina’, tudo garotada, tudo profissional sem texto na mão, sem texto no telefone, chegando na hora. Com o personagem estudado, um show de bola“, disse.



Desistiu das novelas

Anteriormente Maria Zilda havia comentado sobre a experiência com atores jovens na novela “Êta Mundo Bom“. Durante uma live, em setembro de 2020, no Instagram, ela expôs aos seus seguidores que desistiu de atuar depois da trama de Walcyr Carrasco.


Advertising
Advertising

“A última novela que eu fiz, a das 18h, botei na minha cabeça: essa foi a última”, disse.

De maneira idêntica à recente entrevista, ela explicou que o motivo foi a falta de atenção dos atores mais jovens. Em seguida, ela respondia que eles não deveriam estar atuando. “Eu dizia: ‘Acho que você deveria ficar em casa’“, desabafou. Depois de 2016, a atriz não fez mais novelas.

Roubando espaço?



Do mesmo modo, ela também comentou a escalação de Jade Picon para “Travessia“, próxima novela da faixa das 21h da TV Globo. “Não tenho nada contra nem a favor“, afirmou.

De acordo com a atriz, ela não concorda com as pessoas quererem tirar o trabalho de um ator. “Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios“, apontou.



Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile