Foto: TV Globo
in ,

Arthur Aguiar explica volta às redes: “Alimentando meus inimigos”

Segundo o cantor, o jogo não acabou fora do BBB22, como deveria ter sido

Além de Maíra Cardi, Arthur Aguiar também ficou longe das redes sociais. Contudo, assim como a esposa, retornou em pouco tempo. Mas afinal, o que realmente o motivou “voltar a atrás”? O assunto, entretanto, foi esclarecido pelo campeão do BBB22 nesta segunda-feira (16), no Encontro com Fátima Bernardes.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Conforme Arthur Aguiar, o jogo não acabou fora do reality, como deveria ser. Sendo assim, os haters seguiram o atacando, fator que ele não gostaria de dar atenção.

“Quando eu sai [do BBB] achei que o jogo tivesse acabado, mas o jogo não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Enfim, várias coisas que aconteceram, que todo mundo viu nas redes sociais”, disse inicialmente.

Na sequência, o cantor prosseguiu seu pensamento. Segundo ele, saiu do confinamento disposto apenas a se “alimentar só de coisas boas”. Sendo assim, focou somente em quem o apoiou.

Não queria saber os artistas que ficaram contra mim, o que as pessoas falaram de mim. Queria só saber sobre os artistas que me apoiaram, como Luciano Camargo, Xuxa, Leandro Hassum e várias pessoas legais”, relatou. Entretanto, quando passou a se incomodar com os haters, achou melhor se afastar.

“Quando vi que tava começando a querer me alimentar dessa parte negativa, o que eu não queria, falei: ‘opa, está na hora de dar uma pausa, ficar com minha família’”. Dessa forma, Arthur foi viajar com a esposa e a filha, longe das redes sociais.

No entanto, o apelo dos fãs o fez voltar atrás. Segundo Arthur, recebeu vídeos e mensagens através de sua equipe, o que o fez repensar.

“Me toquei: ‘eu to fazendo uma coisa que não é legal. Dando para as pessoas que não gostam de mim tudo o que elas querem, que é não me ver. E para quem gosta de mim, não estou entregando o que elas querem’. É como se eu estivesse alimentando meus inimigos e deixando quem gosta de mim sem nada”, revelou Arthur Aguiar.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

POPline Charts by STRM: Almanac assume a liderança do Top 30 Eletrônico

“Cansar de Dançar”: Juliette lança o segundo clipe solo da carreira