Maria Flor comemora volta à comédia com "Quatro Amigas Numa Fria"
(Foto: Divulgação / Desirée do Valle)
in ,

Maria Flor comemora volta à comédia com “4 Amigas Numa Fria”

Maria Flor estrela filme com Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Pri Assum.

Maria Flor é uma das estrelas do filme “4 Amigas Numa Fria”, que estreia na quinta (19/5) nos cinemas. O longa-metragem, protagonizado por quatro mulheres, marca o retorno da atriz à comédia. Era algo que ela queria há muito tempo.

“Eu fiz [a série] ‘Aline’, que era uma comédia, e depois não tinha mais feito comédia. Quando [o diretor Roberto] Santucci me chamou para fazer o filme, fiquei muito animada, porque adoro fazer comédia. Quero fazer mais. Acho que é muito gostoso e a comunicação com o público é muito especial”, ela diz ao POPline.

Maria Flor comemora volta à comédia com "Quatro Amigas Numa Fria"
(Foto: Divulgação / Rogério Resende)

Leia mais:

No filme, Maria Flor é Daniela, noiva que viajada com mais três amigas para Bariloche em uma espécie de “despedida de solteira”. Na viagem, cada uma tem uma ambição. Karen (Fernanda Paes Leme) tem um segredo, Ludmila (Micheli Machado) quer descansar, e Josie (Pri Assum) quer fazer uma foto. O tempo todo, conflitos aparecem.

Atrizes levaram as próprias ideias para o set

Maria Flor comemora volta à comédia com "Quatro Amigas Numa Fria"
(Foto: Divulgação / Desirée do Valle)

“A Maria Flor veio com muita vontade de se entregar, de fazer uma coisa diferente, e isso é algo que respeito muito nos atores. Ela veio empolgada. Isso é maravilhoso para o diretor”, conta Roberto Santucci. Ele também diz que, por ser um filme sobre quatro mulheres, ele estava com a escuta ainda maior no set. As atrizes opinaram muito e chegaram até a criar uma cena inteira.

“A gente deu trabalho, fala a a verdade, Santucci!”, brinca Maria Flor. “A gente começava a discutir: ‘não, isso não pode. Ela nunca ia falar isso. Claro que não’. Ai ficava o Santucci e o Cursino, coitados: ‘então vamos fazer a versão delas’. Isso foi muito legal, porque o tempo todo o Santucci fazia a nossa versão. Ele fazia a versão do roteiro, mas também a versão que a gente propunha. E realmente a gente propôs muita coisa”.

Escrito por Leonardo Torres

Megan Thee Stallion avisa que seu novo álbum está quase pronto

BK, Budah, Cesar MC participam de ação para lançamento de série da Star+

‘Bel-Air’: BK, Budah e Cesar MC participam de ação que promove série da Star+