banner com link para rádio globo
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
in ,

Comédia nacional protagonizada por Mariana Xavier começa a ser filmada

“Doce Família” ainda não tem data de estreia.

Luz, câmera, ação! A Galeria Distribuidora anunciou que a comédia nacional “Doce Família“, protagonizada pela atriz Mariana Xavier, começou a ser filmada nesta segunda-feira (09) em São Paulo. Com direção de Carolina Durão (da série de TV “A Vila“) e roteiro assinado por Carol Garcia, o filme ainda conta com Maria Padilha, Karina Ramil, Viih Tube e Gabriel Godoy no elenco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galeria Distribuidora (@galeriadistribuidora)

Leia mais:

Na trama, somos apresentados à Tamara (Mariana Xavier), dona de uma confeitaria de sucesso e criadora de doces espetaculares. Prestes a se casar com Beto (Gabriel Godoy), ela está determinada a realizar seu sonho: usar o mesmo vestido de casamento de sua mãe Verônica (Maria Padilha). Porém, para isso ela precisará realizar uma revolução estética e começar uma dieta.

Tamara então decide lidar com as divergências que tem com a mãe, dona de uma empresa de emagrecimento, e com as irmãs Babi (Viih Tube) e Alê (Karina Ramil) para alcançar o seu objetivo. Mas até quando ela vai aguentar os padrões irreais da família? Confira abaixo um vídeo de Mariana falando um pouco sobre sua personagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial)

Versão brasileira

Adaptação do longa-metragem mexicano “Dulce Familia“, a história foi totalmente reconstruída para esta versão brasileira, explica Deborah Nikaido, produtora executiva do filme e gerente de Conteúdo da Galeria Distribuidora.

Nós reconstruímos completamente essa história para levantar importantes discussões sobre gordofobia e os padrões de corpo e beleza impostos pela sociedade, contando com o apoio de uma consultora especialista no tema, e faremos tudo isso por meio da comédia. DOCE FAMÍLIA é leve, é divertido e é fundamental“, disse.

Ainda sem data de estreia definida, completam o elenco de “Doce FamíliaDanilo de Moura, Isabela Ordoñez, Marcelo Laham, Jana Figarella, Letícia Abellan, Duda Benevides, Ilha, Ana Paula Xongani, Hugo Posssolo, Diego Braga e Ana Sophia.

Escrito por Giovanni Oliveira

Felipeh Campos se compara com Beyoncé e a acusa de “apropriação cultural”

Power Couple: casais discutem sobre erros após “Prova dos Homens”