in , ,

Maria pede empatia após briga entre comadres: “Mulheres pretas têm erros também”

“Olhem com amor essas mulheres: elas são maiores do que os números das suas redes sociais”, disse

Foto: Globo

Depois da briga envolvendo Jessilane, Linn da Quebrada e Natália na festa do líder Lucas no BBB22, Maria falou sobre o ocorrido nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (17). A ex-sister foi expulsa do reality show, em fevereiro, por agressão a Natália.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

No Twitter, cantora contou como os ânimos ficam exaltados no confinamento e falou das diferentes personalidades dos brothers e sisters que ainda estão na casa. “As pessoas me perguntam tanto como é ver o jogo de fora da casa, mas eu gostaria de dizer como é estar dentro do reality mais vigiado do pais: é um mundo paralelo, iniciou.

“Na sua bagagem, você só carrega o que conhece. Um jogo que vale muita coisa, mas para cada um, tem um preço. E por mais que todos zerem ali dentro, os pontos de partida são questões individuais. Alguns nascem em ‘berços de ouro’, outros conseguem construir os próprios ‘castelos’ ao longo dos anos, até chegar ali. Porém, têm os que se quer alcançaram a pá e areia. Traduzindo: são grandes diferenças de classe social, raça e gênero disputando e morando juntos, num mundo de sobrevivência, onde só existe a gente“.

Em seguida, a artista reflete que o confinamento se torna difícil justamente pela falta de informação e conexão com o mundo externo e explica que a convivência se torna difícil quando se tem diversas competições em questão “Vale dinheiro, vale um prêmio, vale provas, vale uma oportunidade… Vale o fim de uma carreira? Ou a chance de recomeçá-la?”.

Mulheres pretas são individuais, têm vivências individuais. Temos erros também, traumas, sabotagens, gatilhos, vivências e equívocos. Somos um coletivo enquanto luta ou enquanto raça, mas existem divergências. Todas as pessoas pretas dessa casa têm vivências diferentes – e num geral, todos dessa casa, porém, só olham e julgam um grupo como ‘coletivo'”, afirmou.

Maria concluiu pedindo que o público tenha empatia com suas ex-colegas de confinamento. “Olhem com amor essas mulheres: elas são maiores do que os números das suas redes sociais levantando uma piada em cima das dores delas; olhem com carinho essas mulheres, pois o ponto de partida delas, muitas vezes, é a solidão (…) Eu amo o entretenimento e ter feito parte de um, mas, por favor, ao menos por alguns minutos do dia. Se coloquem lá dentro e reflitam”.

VOTE: Quem você quer que vença a 9ª Prova do Líder do BBB22?

Toda quinta-feira o BBB22 renova seu ciclo! É que a semana na casa mais vigiada do Brasil é contada de uma forma diferente, sempre começando com a definição do Líder e terminando com o resultado do paredão. A gente ainda não sabe quem poderá ganhar a liderança, mas alguns brothers são mais populares do que outros.

Vote!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!