Maria Beltrão compartilhou, nesta quarta-feira (24), que teve a oportunidade de conhecer o Papa Francisco. No entanto, o que ninguém imaginava é que a apresentadora do “É de Casa“, da Globo, tinha o grande sonho de conhecer a figura religiosa. Em recente entrevista, a jornalista contou que chorou por quase meia hora quando descobriu que teria a oportunidade de conhecer o Papa.
Em entrevista a Quem, Maria Beltrão contou que deixou a ir no “Pipoca da Ivete” por conta da oportunidade de viajar ao Vaticano, em Roma, para conhecer o líder religioso. “Era uma coisa que eu já tentava há muito tempo. Consegui com um padre muito amigo. Vou e volto, não vou faltar o ‘É de Casa’, não. Só não falei ‘topo’ pra Veveta porque não a trocaria por ninguém só pelo Papa“, explicou.
A apresentadora contou que é uma católica praticante e que conhecer o Papa sempre fez parte de um projeto pessoal seu. “Tinha o sonho de conhecer o papa Francisco. Queria ter conhecido o Bento XVI também, mas não tive a oportunidade“, contou. O convite para conhecer Francisco a deixou bem emocionada. “Chorei por meia hora, que iria ter a oportunidade de cumprimentar o Papa. Achei que só iria vê-lo“, completou.
O desejo de Maria Beltrão era tão grande, que apresentadora pediu para fazer as reuniões do “É de Casa” de forma virtual. No entanto, na quinta-feira (25) ela já está de volta ao Brasil para ensaiar o programa na sexta (26) e entrar no ar no próximo sábado (27).
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...