Foto: reprodução - Twitter (@eumaria)
in ,

Maria, que está no BBB22, já gravou clipe na Casa do POPline; relembre

Registro visual de “Sagaz” aconteceu em 2019, antes da pandemia.

A atriz e cantora Maria foi confirmada na noite desta sexta-feira (14) como parte do elenco do BBB22 (clique aqui para conferir todos os participantes já anunciados), que estreia na Rede Globo na próxima segunda, dia 17 de janeiro. Em 2019, a carioca gravou na Casa do POPline, localizada no Rio, para sua música “Sagaz“. Relembre:

Leia mais:

Quem é quem no BBB22: Conheça Maria, do time Camarote

E veio aí mais uma artista no “BBB22”! A cantora Maria , de 21 anos, foi confirmada no time Camarote nesta sexta-feira (14)! Além de já ter participado das músicas “Poesia Acústica 3 – Capricorniana” e “Poesia Acústica #2 – Sobre Nós” e “Poesia Acústica 5- Teu Popô“, a sister participou da novela “Amor de Mãe“, como a personagem Verena.

Personagem Verena (Maria) e Álvaro (Irandhir Santos). Foto: Globo/Victor Pollak

Muita gente não sabe, mas seu nome é Vitória. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica. Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais.

Suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019. Desde criança, sonhava em seguir a carreira artística. Aos 7 anos, começou no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17. Interrompeu os estudos cedo, mas pretende retomá-los.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@eumaria)

Maria conta que não aproveitou muito a adolescência e, nos últimos anos de pandemia, também não conseguiu se divertir. Por isso, no Big Brother Brasil, quer recuperar o tempo perdido e se jogar nas festas. “Sou livre!”, destaca. Vegetariana, afirma que o que a tira do sério é o desperdício de comida. Revela que sua personalidade pode ajudá-la na convivência com os brothers e sisters: “Ganho só no deboche, na paciência”.

Dinheiro e visibilidade foram suas principais motivações para topar o convite de integrar do Camarote do Big Brother Brasil 22. Na competição, sua estratégia será fugir do paredão para ir o mais longe possível na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Escrito por Giovanni Oliveira

Felipe Neto compartilha mensagem que recebeu de Vyni, do BBB22

Luana Piovani reage a confirmação de Pedro Scooby no “BBB22”