Vinicius e Anitta. Foto: Instagram
in

BBB22: Vinicius vendeu botijão de gás para ver show da Anitta

Já temos o primeiro anitter identificado no “Big Brother Brasil 22“, da Globo. Com  a divulgação dos confinados na novo edição do reality show, o estudante de direito Vinícius de Souza é fã declarado de Anitta. E ele é tem história pra contar, heim?!. Segundo informações do Gshow, o jovem, de 23 anos, chegou a vender um botijão de gás para comprar ingresso  para um show da Poderosa.

> BBB22: conheça todos os participantes da Pipoca e do Camarote

Vinicius BBB. Foto: reprodução do Instagram

Leia mais: 

O participante é bacharel em direito e se intitula “Influencer da baixa renda”. Ele, inclusive, chegou a viralizar na internet após ter um vídeo compartilhado por Tirulipa nas redes sociais. Mas as curiosidades sobre o borther não param por aí.

Além de fã de Anitta, o rapaz também tem admiração por Xuxa Menghel e Ariano Suassuna. Outro fato compartilhado pelo Gshow é que o rapaz só dorme abraçado com uma fralda desde criança. Muito antenado com o universo musical, Vinícius também é fã de K-Pop.

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas.

Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor.

Foto: Globo

Leia mais: 

Vinicius pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta. Incomoda-se quando dizem mentiras a seu respeito. Deixa claro que não gosta de frescura e não atura gente arrogante.

Gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”, avalia. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. No BBB, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora.

Escrito por Leonardo Rocha

Quem é quem no BBB22: Conheça Paulo André, do time Camarote

Apertou com força? Natália, do Pipoca, segue Jair Bolsonaro