A franquia de filmes “Piratas do Caribe” é bastante lucrativa para Disney, então nada mais justo do que trazê-la de volta totalmente repaginada: com um elenco de protagonistas totalmente feminino. Mas, segundo Margot Robbie, anunciada como a protagonista da produção, o projeto não deve mais acontecer.
Leia mais:
- Margot Robbie fala pela 1ª vez sobre Lady Gaga interpretar Arlequina
- “Barbie” fez Margot Robbie viver o momento mais humilhante da vida dela
- Margot Robbie fará novo filme de “Onze Homens e um Segredo”
- Margot Robbie é vista aos prantos após visitar Cara Delevingne
Anunciado em 2020, o reboot feminino de “Piratas do Caribe” teria roteiro de Christina Hodson, a mesma de “Aves de Rapina”, outro filme protagonizado por Margot Robbie.
Agora, a atriz, em recente entrevista para a revista Vanity Fair, em que ela aparece na capa, afirmou que o projeto pode não sair do papel, já que a Disney parece “não querer fazê-lo”.
“Nós tivemos uma ideia e estávamos a desenvolvendo por um tempo, eras atrás, para ter mais um [filme] protagonizado por mulheres – não totalmente protagonizado por mulheres, mas apenas um tipo diferente de história – que nós achávamos que poderia ser bem legal. Mas eu acho que eles [a Disney] não que fazê-lo”, afirmou a atriz.
Os filmes anteriores de “Piratas do Caribe”, todos protagonizados por Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow, faturaram no total 3.07 bilhões de dólares mundialmente.
Margot Robbie estrela o filme live action da Barbie!
Dirigido por Greta Gerwig, que co-escreveu o roteiro do longa ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” estreia dia 21 de julho de 2023 nos cinemas. Ryan Gosling, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell completam o elenco, encabeçado por Margot Robbie.
De acordo com o tabloide The Sun, Dua Lipa também participa do filme. Vale lembrar que o longa-metragem está sendo filmado no Reino Unido, país de origem de Dua Lipa. “Ela realmente impressionou em ‘Argylle’ e a notícia se espalhou por Hollywood sobre o quão boa ela foi”, destacou a fonte do jornal.