Margot Robbie fará novo filme de "Onze Homens e um Segredo"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Margot Robbie fará novo filme de “Onze Homens e um Segredo”

Margot Robbie será dirigida por Jay Roach. Outros nomes do elenco não foram anunciados.

Além de fazer a Barbie no cinema, a atriz Margot Robbie tem outro grande projeto. O site The Hollywood Reporter anunciou, nesta quinta (19/5), que ela estrelará um novo filme da franquia “Ocean’s Eleven”, conhecida no Brasil como “Onze Homens e um Segredo”.

A franquia começou em 2001, com o filme estrelado por George Clooney, Matt Damon, Brad Pitt, Andy García e Julia Roberts, e já teve quatro filmes no total. O mais recente foi a versão feminina “Oito Mulheres e um Segredo” (2018), com Sandra Bullock, Cate Blanchett e até Rihanna.

Margot Robbie fará novo filme de "Onze Homens e um Segredo"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O novo filme, segundo The Hollywood Reporter, será ambientado nos anos 1960 e na Europa. Detalhes da trama e do elenco ainda não foram divulgados. O roteiro está a cargo de Carrie Solomon (de “The Good Fight”) e a direção será assinada por Jay Roach (de “O Escândalo”).

A trilogia inicial de “Onze Homens e um Segredo”, dirigida por Steven Soderbergh, arrecadou US$ 1,1 bilhão de bilheteria. A versão feminina, dirigida por Gary Ross, faturou mais US$ 297 milhões.

Margot Robbie fará novo filme de "Onze Homens e um Segredo"
(Foto: Divulgação)

E tem também a “Barbie” de Margot Robbie!

Dirigido por Greta Gerwig, que co-escreveu o roteiro do longa ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” estreia dia 21 de julho de 2023 nos cinemas. Ryan GoslingKate McKinnonAlexandra ShippAmerica FerreraSimu LiuHari Nef e Will Ferrell completam o elenco, encabeçado por Margot Robbie.

De acordo com o tabloide The Sun, Dua Lipa também participa do filme. Vale lembrar que o longa-metragem está sendo filmado no Reino Unido, país de origem de Dua Lipa.  “Ela realmente impressionou em ‘Argylle’ e a notícia se espalhou por Hollywood sobre o quão boa ela foi”, destacou a fonte do jornal.

Música "Barbie Girl" está barrada no filme da Barbie

Escrito por Leonardo Torres

Virginia Fonseca elogia Poliana Rocha: “Sonho um dia ser evoluída igual a você”

“Genshin Impact”: Novas atualizações ganham data de lançamento