Paparazzi conseguiram fazer fotos de Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken no set do filme âBarbieâ. As gravaçÔes estĂŁo acontecendo em Venice, na CalifĂłrnia. As fotos sĂŁo da segunda (27/6) e mostram Margot com o look da Barbie patinadora.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Leia mais:
- Margot Robbie farĂĄ novo filme de âOnze Homens e um Segredoâ
- Margot Robbie aparece como Barbie na primeira imagem do live-action
- VocĂȘ precisa ver Ryan Gosling de Ken!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
A referĂȘncia
A âHot Skatin Barbieâ Ă© uma edição da boneca da Matel lançada nos anos 1990. O figurino da personagem estĂĄ muito prĂłximo ao utilizado por Margot no set do filme. Ă a mesma estĂ©tica.
(Foto: Matel)
O que se sabe sobre o filme âBarbieâ?
âBarbieâ serĂĄ protagonizado pela atriz Margot Robbie, que tambĂ©m Ă© produtora do filme. Uma curiosidade Ă© que Ryan Gosling quase ficou de fora do filme. Na primeira vez que o convidaram para fazer o Ken, ele declinou porque tinha outros projetos para a mesma Ă©poca. Mas, como o cronograma de âBarbieâ atrasou, ele acabou podendo se juntar ao elenco.
Emma Mackey, Will Ferrell, Nicola Coughlan, Michael Cera, Kate McKinnon, Simu Liu, America Ferrera, Ritu Arya, Jamie Demetriou, Hari Nef, Alexandra Shipp, Issa Rae, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Ncuti Gatwa e Ariana Greenblatt fazem parte do elenco. A direção Ă© de Greta Gerwig, a mesma de âAdorĂĄveis Mulheresâ e âLady Bird: A Hora de Voarâ.
(Foto: Warner Bros.)
TambĂ©m se sabe que a mĂșsica âBarbieâ, do grupo Aqua, nĂŁo serĂĄ usada no filme. A informação foi passada para a Variety pelo empresĂĄrio Ulrich MĂžller-JĂžrgensen, que cuida da carreira da vocalista do Aqua Lene NystrĂžm.
O motivo para a mĂșsica nĂŁo ser usada no filme Ă© simples. O Aqua e a Mattel, detentora dos direitos da marca Barbie, enfrentaram uma batalha judicial por anos, e remorsos ficaram. Quando a mĂșsica estourou em 1997, a Mattel nĂŁo ficou nada satisfeita. Os executivos da empresa temeram que a canção poderia prejudicar a marca. Por isso, entraram com um processo na Justiça, alegando que âBarbie Girlâ trazia uma versĂŁo promĂscua da boneca, com letra e clipe sugestivos.
A estreia estĂĄ anunciada para 21 de julho de 2023 nos Estados Unidos.
