banner com link para rádio globo
Marcos Mion será o apresentador do show de 50 anos da Ivete Sangalo
Foto: Globo / Instagram @ivetesangalo
in ,

Marcos Mion será o apresentador do show de 50 anos da Ivete Sangalo

A noite de 27 de maio será especial.

A TV Globo já confirmou que a festa de aniversário de 50 anos da Ivete Sangalo vai ser um evento nacional, com transmissão ao vivo na televisão na noite de 27 de maio. Ela fará um show super especial em Juazeiro, na Bahia, onde nasceu. Além dos sortudos que estarão lá, todo mundo vai poder cantar parabéns de casa!

Foto: Globo

Leia Mais:

Aos poucos alguns detalhes vão surgindo. Um deles é que a premiação vai ter uma premiação e o nome foi definido: Marcos Mion. Ele está há pouco tempo na Globo, mas tem moral para apresentar um evento desse porte. Não se sabe se ele viajará para Juazeiro ou fará um link em estúdio.

Em entrevista ao GShow, Ivete Sangalo deu spoiler do que está por vir: “Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurino. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato.

Quem ficou ansioso?

Ivete Sangalo comemora sucesso do “Onda Boa” e avalia segunda temporada

A primeira temporada do “Onda Boa com Ivete”, da HBO Max, foi um verdadeiro sucesso! Na série documental, Ivete Sangalo reuniu amigos e construiu novas histórias através de uma imersão musical, que contou com a colaboração de nomes como Gloria Groove, IZA, Carlinhos Brown,  Agnes Nunes e Vanessa da Mata. Em entrevista exclusiva ao POPline, Veveta comemorou a conclusão do trabalho que resultou grandes hits e muitas boas recordações.

Ivete Sangalo. Foto: Divulgação

Mas será que vem segunda temporada por ai? Ivete adianta: “Tomara! Eu adoro! Adoro quando a gente joga para o universo essas possibilidades que são desejos. Isso é um desejo da HBO Max e um desejo meu, porque foi uma experiência muito deliciosa“, destacou a estrela, que vislumbra uma abordagem diferente na próxima edição, já que o isolamento social foi tema.

Espero poder realizar uma segunda temporada desse projeto com uma outra ideia, que não seja no sentido de pandemia, porque foi transformador para nós, todo o convívio. Eu estava com muitas saudades dos meus músicos, pude estar com minha família também. Foi muito confortável, mas em outro aspecto as nossas expectativas e nossos pensamentos sobre o que viria a seguir, essa ausência de ideia do que poderia vir, isso nos deixa feliz, mas muito pela metade“, disse.

Escrito por Caian Nunes

Kendrick Lamar coloca todo o novo álbum no top 18 do Spotify USA

Após polêmica com Anitta, internautas resgatam declaração de Zé Neto sobre zoofilia