Faz cerca de um ano que Marcos Mion estreou no comando do “Caldeirão“, na Globo, e parece que o apresentador sempre esteve à frente da atração. Apesar do enorme sucesso que tem feito nas tardes de sábado, foi por pouco que nada disso aconteceu. Em recente entrevista, Mion revelou que recebeu uma resposta negativa de Boninho quando tentou uma vaga na emissora pela primeira vez. Dá pra acreditar?
LEIA MAIS:
- Gloria Groove e Marcos Mion recriam cena de novela 16 anos depois
- Gloria Groove, Linn da Quebrada e Marcos Mion apresentam o Prêmio Multishow 2022
- Ai, papai! Marcos Mion faz internet suspirar ao exibir as coxas na web
Durante sua participação no “Saia Justa“, no GNT, Marcos Mion contou que ainda guarda a mensagem negativa que recebeu de Boninho após sua primeira tentativa de ir para a Globo. Com a saída de Faustão e a chegada de Luciano Huck no “Domingão“, o ex-apresentador da Record acreditava que essa seria a sua grande chance – e por pouco não foi.
“A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: ‘o sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar“, revelou Marcos Mion, deixando as apresentadoras do “Saia Justa” surpresas.
Felizmente, Mion não aceitou essa primeira resposta e continuou insistindo. “Eu falei: ‘não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte“, completou o comunicador.
LEIA MAIS:
- Após Covid, Marcos Mion desabafa sobre sequelas: “Vírus do mal”
- Vem aí? Marcos Mion sugere novidades especiais no “Caldeirão”
- Marcos Mion relembra entrevista no Lady Night: “Fiquei sem palavras”
O final dessa história todo mundo já conhece, né? Marcos Mion entrou para a Globo como o novo apresentador do “Caldeirão” e pagou a sua promessa! Após o contrato, ele caminhou 110km até chegar em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. Por conta disso, hoje em dia o global não faz questão de esconder sua felicidade.
“Eu já tenho mais de 20 anos de carreira, graças a Deus, muito bem sucedida, mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho“, finalizou Marcos Mion.