Semana final de A Fazenda 12
Foto: RecordTV / Reprodução
in ,

Marcos Mion dá spoiler sobre o que vai acontecer na última semana de A Fazenda 12

Final será no dia 17 de dezembro.

O público está todo curioso o que vai acontecer na semana final de “A Fazenda 12”, marcada para 17 de dezembro, uma quinta-feira. Serão quatro finalistas, mas ainda tem oito pessoas lá dentro. Como vão ser eliminadas mais quatro pessoas em menos de duas semanas? Além disso, já foram anunciados que os peões que já saíram vão voltar para participar de dinâmicas. Como vai ser? O apresentador Marcos Mion deu spoiler!

A Fazenda 12
Foto: Reprodução RecordTV

“Até lá, o que não vai faltar é surpresa”

Marcos Mion prometeu que a última semana será emocionante. Ele, primeiro, falou dos peões eliminados que vão voltar.

Todos os eliminados foram testados contra o covid-19 e estão confinados em um hotel. Ele estão tocando o hotel do avesso. A gente tá tomando todo o cuidado, porque daqui até o final, eles vão entrar aqui na fazenda e vão participar de dinâmicas aqui do jogo“, explicou.

Depois de mostrar imagens do confinamento dos eliminados no hotel, ele voltou com mais novidades: “Os eliminados vão participar de três dinâmicas diferentes antes da grande final. Pra não perder mais spoilers, acampa na frente da televisão que eu vou soltando aos poucos. Vai ser surpresa após de surpresa“.

Assista ao vídeo:

Mion também afirmou que haverá roças surpresas além daquelas semanais. Na última terça-feira (09) foi decidido que a roça será entre Mariano, Jojo Todynho, Stéfani e Lipe. No entanto, Mariano foi vetado da prova do fazendeiro e vai direto para a votação poupar.

Eliminados de “A Fazenda” celebram resultado negativo para Covid-19

Os eliminados de “A Fazenda” estão se preparando para voltar ao reality show, que já está em sua reta final! Enviados pela Record TV a um hotel, os ex-peões estão confinados e nesta segunda-feira (7) celebraram os resultados negativos para o novo coronavírus.

Os eliminados voltarão ao programa para participarem de atividades com quem ainda estiver na casa, mas sem a possibilidade de disputar o prêmio principal de 1 milhão e meio de reais. Para isso, eles tiveram que fazer o teste para Covid-19. Felizes, eles comemoram o resultado em suas redes sociais.

Até o momento, BielJojo TodynhoLidi LisboaLipe RibeiroMarianoMateus CarrieriStéfani Bays e Tays Reis seguem na disputa pelo prêmio. Para quem está sua torcida?

Escrito por Caian Nunes

Sia volta a fazer piada sobre o meme brasileiro do cativeiro da Beyoncé

Vitão está com medo de usar a internet

Documentário faz Vitão passar tempo longe do Instagram