Foto: Reprodução / Twitter
in ,

A Fazenda 12: Mariano e Jojo Todynho são indicados para a roça da semana

Mariano e Jojo podem ser eliminados na próxima quinta-feira (10).

A rixa entre Lidi e o cantor sertanejo Mariano em A Fazenda 12 perdurou o suficiente para que a atriz indicasse o dono do sucesso “Camaro Amarelo” direto para a roça da semana como o primeiro dos quatro indicados.

A Fazenda 12
Foto: Reprodução

O voto, segundo Mariano, já era esperado.

Faltando pouco mais de uma semana para o fim do reality show da Record, a votação para a roça fica cada vez mais afunilada e difícil e a dinâmica desta semana mudou um pouco: agora, em todas as etapas de votação, todos podem ser votados para ir para a roça.

Com a nova dinâmica, o mais votado da casa foi Mateus Carrieri, com três votos dos peões. Com isso, Mateus então puxou o Lipe, que estava na baia.

O poder da chama vermelha

Com o poder da chama vermelha, entregue por Biel a Mateus Carrieri, o peão escolheu então outros dois peões que passarão por uma nova votação e o mais votado será o quarto roceiro.

Com isso, Mateus escolheu Stéfani e Biel. A votação então seguiu e o peão mais votado foi Stéfani, com quatro votos. Stéfani, então, vetou o Mariano da prova do fazendeiro desta quarta-feira (09), que é a última prova do fazendeiro da temporada.

Mudança na roça

Com o poder da chama verde, que estava nas mãos do Biel, o cantor acabou escolhendo por trocar um dos roceiros no lugar de ganhar um prêmio de 20 mil reais.

Em sua troca, Biel tirou Mateus e escolheu Jojo Todynho para o lugar da segunda roceira.

Com isso, Jojo Todynho, Stéfani e Lipe disputarão a prova do fazendeiro desta semana, com possibilidade de imunidade até a final de A Fazenda 12, que acontece na próxima semana.

Escrito por Kavad Medeiros

Shawn Mendes lança clipe de “Can’t Imagine”

Taylor Swift no natal

Saiba o que Taylor Swift escreveu em seu cartão de natal