in ,

POPline na BH FM tem estreia exclusiva de Luan Otten e Turma do Pagode

O programa vai ao ar semanalmente, às quintas, à partir das 20h

Nesta quinta-feira (17), o POPline na BHFM tem estreias exclusivas no quadro ‘Primeiro Play’. Os ouvintes vão poder escutar em primeira mão o novo single “Figurante” de Luan Otten e “Passa Longe do Copo” da Turma do Pagode e Xand Avião.

Leia mais: 

Com apresentação de Henrique MagalhãesVitor Zucarelli e Mylena Jardim, o programa vai ao ar semanalmente, as quintas-feiras, à partir das 20h. Para ouvir, basta sintonizar na 102.1 (BH) ou acessar o site da rádio para todo o brasil e se atualizar com as principais notícias do mundo da música, conteúdos exclusivos e entrevistas com convidados especiais.

“Figurante”

 

Luan Otten|Foto: Divulgação

A busca incessante pela reciprocidade e a batalha para ser protagonista em uma história de amor, é a temática do novo single “Figurante” de Luan Otten. A faixa que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), traz em sua composição as possíveis dores de um amor intenso e as idealizações criadas dentro de uma relação, em um mundo frustrante de quem ocupa o segundo lugar na vida de alguém.

Confira um trecho da letra da canção: “Então quer dizer que se a gente se esquecer, nossas vidas vão ser como antes / Quando passar por mim na rua, eu vou passar em branco, tipo figurante”. “Porque eu sei que não é tarde pra poder recuperar / Só porque a gente não deu tudo o que ainda pode dar / E de repente tudo pode melhorar / É só você acreditar, só você acreditar”.

“O audiovisual transmite o ar misterioso das pessoas, que podem ser figurantes ou protagonistas na história de alguém. Faz parte da vida, e das relações, essa fase de não desistir de quem gostamos e já tivemos uma troca intensa. Estou felizão com mais esse trabalho aí no mundo”, disse o cantor

O clipe de “Figurante” poderá ser conferido pelo público a partir de 12h, da próxima sexta-feira (18).

“Passa Longe do Copo”

Trazendo uma mistura de pagode e forró, a Turma do Pagode, um dos maiores expoentes do gênero e o comandante Xand Avião, nome indiscutível do forró, uniram forças na canção “Passa Longe do Copo”. A faixa estará disponível nesta sexta-feira (18), em todas as plataformas digitais. 

A música faz parte do projeto Casa Filtr, criado pelo Filtr Brasil da Sony Music e tem como missão, unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas. A canção que fala sobre uma recaída malsucedida, em que, pra não sentir saudade, é melhor que a outra pessoa passe longe do copo, tem a composição de Elcio de Carvalho, Rafa Borges, Diego Silveira, Marco Antonio Dias da Silva e Junior Pepato

Turma do Pagode e Xand Avião|Foto: Divulgação Casa Filtr

Confira um trecho da música: “Eu te avisei / Saudade acha quem se acha / Depois que seca a garrafa e cê não pegou ninguém / A carência vem, aí cê vai querer quem?/ Pra você não lembrar do amor que eu faço /Pra não ficar ligando me enchendo o saco / Passa Longe do copo”,

“A gravação foi fantástica. Pudemos reencontrar nosso amigo Xand, com quem já havíamos colaborado na época do Aviões do Forró. Esse reencontro agora foi fantástico, o Xand é um cara muito alto astral e ele foi imprescindível pra música, pro clima da canção, que fala de uma pessoa que de vez em quando toma umas a mais e lembra do antigo relacionamento. Gravar a Casa Filtr foi bem interessante, pudemos fazer parcerias bem diferentes”, conta Caramelo, vocalista da Turma do Pagode. 

Escrito por Lucas Moraes

BBB22: Após briga, produção proibiu Natália de beber mais álcool na festa

Vyni diz que Gustavo é “falso” e afirma que DG já foi “tóxico” na casa