O comediante Marcelo Adnet revelou que por pouco não chegou a seguir carreira política anos atrás. O artista afirmou que foi convidado para se candidatar a um cargo político do PSDB, mas preferiu se resguardar na época.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Marcelo Adnet sacaneia misoginia de Bolsonaro em paródia de Martinho da Vila
- Marcelo Adnet critica aglomeração de Flay, MC Mirella, Hariany e Paula Sperling
- Marcelo Adnet transforma Lumena em “assistente virtual”
Em entrevista para a revista GQ Brasil, o artista contou que o convite foi feito pelo deputado federal Otávio Leite, em 2008. “Fiquei honrado, eu era um moleque, mas não topei”, disse ele, que havia recém chegado na MTV e apresentava o clássico “15 Minutos”.
“Não achava que era o partido ideal, mas depois pensei ‘qual seria o partido ideal?’ e talvez nenhum. Mas não me senti preparado”, refletiu o global, que não descarta que algum dia possa vir a se envolver mais diretamente com a política nacional.
Segundo Adnet, apesar de achar uma área perigosa, acredita que pode fazer um bom trabalho se um dia tentar enfrentar o desafio. “Até acho que tenho vocação para político, faria bem. Trago esse pensamento para o todo, com vontade de conciliação. Porém, é algo perigoso, que não cabe neste momento”, acrescentou.
Mesmo dando uma resposta negativa, a ideia de lançar Adnet como candidato não saiu tão fácil da memória de Ótavio, que ainda espera seu retorno. “Ele ficou de pensar e está pensando até hoje. Seria uma grande contribuição. Tem muito conteúdo, algo de que o Brasil precisa”, disse ele à publicação
LEIA MAIS:
- Marcelo Adnet disputa samba-enredo de escola de samba no RJ com críticas ao governo Bolsonaro; entenda!
- Marcelo Adnet é o par romântico de Sandy no clipe de “Escolho Você”; veja foto
- Marcelo Adnet faz paródia de “Bang”, de Anitta, para divulgar filme novo
Em tempo, o humorista segue trabalhando na grade da TV Globo, onde atualmente está no ar no programa “Central da Copa”. No início da semana ele viralizou após fazer uma imitação da revolta do craque Neto, apresentador do “Donos da Bola”, na Band. Na ocasião, o ex-jogador soltou o verbo após a derrota do Brasil na Copa do Catar.