Depois que Xuxa, Eliana e Angélica foram confirmadas como uma das apresentações do “Criança Esperança“, Mara Maravilha voltou a falar sobre não fazer parte do grupo das apresentadoras. Em uma entrevista para o “Fofocalizando“, ela revelou que não quis se aproximar do trio e, ainda, sugeriu sofer racismo por não ser loira.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Veja o que Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, diz sobre acusações de ser abusiva
- Xuxa, o documentário: Marlene Mattos dispara em números e recebe convites
- Marlene Mattos solta indiretas após documentário de Xuxa
Durante sua participação no programa do SBT, Mara Maravilha reforçou que nunca quis fazer parte do grupo de WhatsApp formado por Xuxa, Angélica e Eliana. “Não preciso fazer parte desse grupo. Porque eu respeito as etnias, as diferenças sociais”, comentou.
“A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas aqui no SBT, na Record, no exterior com os milhões de discos que vendi. Eu também já tive evento com milhões de pessoas mesmo sendo assim, igual a você: morena. E se eu fosse preta?“, questionou.
Em seguida, ela reforço que nunca pediu para fazer parte do grupo das apresentadoras. Em seguida, ela sugeriu ser vítima de racismo. “Imagina ao contrário, você numa escola onde tem um monte de loirinhas e aí você é rejeitada. Isso não seria racismo?“, questionou a entrevistadora.
Mara Maravilha ainda disse que seria amiga do trio de loiras. Ela, no entanto, disse sentir falsidade vindo delas. “Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida. Eu não tenho essa necessidade.[…] Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria [amiga da Xuxa, Angélica e Eliana]. Até da Lívia Andrade”, pontuou.
Confira a entrevista completa de Mara Maravilha: