Aos 53 anos, Mara Maravilha, revelou que será mãe pela segunda vez. A cantora irá adotar uma menina. A nova integrante da família se chama Bela. Além disso, Mara, que é casada com Gabriel Torres, revelou que mudará seu sobrenome.
LEIA MAIS:
- Mara Maravilha planeja se candidatar à Presidência em 2022
- Mara Maravilha pega Covid-19 pela segunda vez!
- Mara Maravilha se desculpa por fala capacitista e provocação à Xuxa
“A Família Benjamim vai crescer… A nossa filha, Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração. Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova”, escreveu em suas redes sociais.
Vale lembrar que a cantora já tem um filho de 4 anos, chamado Benjamin. Ele foi adotado em 2020.
Mara ainda revelou que sua família irá mudar de sobrenome, que passará a ser Benjamim. A artista declarou que seus advogados já deram entrada nas papeladas para fazer a mudança: “Eu e meu marido Gabriel estamos viabilizando com os nossos advogados @gilvaineortuzal e @anaschoriza para acrescentar ao nosso nome o sobrenome BENJAMIM…”.
Mara Maravilha planeja se candidatar à Presidência em 2022
Temos nosso Kanye West brasileiro, ou melhor, brasileira! Nesta sexta-feira (4) Mara Maravilha chamou a atenção nas redes sociais ao revelar que existe a possibilidade dela entrar na disputa eleitoral à Presidência da República! As eleições estão marcadas para outubro deste ano.
Em entrevista ao programa “Morning Show”, da Jovem Pan, a apresentadora de 53 anos de idade deu o exemplo de Luciano Huck ao declarar:
“Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?”.
Mara disse que recusou convites para alguns realities, como “Power Couple” e “Famosos em Apuros”, e que a carreira política é uma possibilidade. Em seguida, respondeu a uma pergunta sobre o apresentador da TV Globo ter se preparado para a corrida presidencial, ao contrário dela. “