"Se secar, borra": fala de Juliette vira desafio no TikTok
(Foto: Reprodução / Globoplay / TikTok @saadmariana)
in

Maquiadora acusa Mariana Saad de copiar challenge sobre fala de Juliette

Marcella Kovacs revela que criaou a brincadeira antes e não recebeu os créditos

Afinal, de quem é o challenge? A influenciadora digital Mariana Saad está sendo acusada de ter copiado a ideia de um vídeo, que, segundo a internauta e maquiadora Marcella Kovacs, é de sua autoria. A brincadeira referente à discussão entre Juliette e Gil no Jogo da Discórdia do “BBB 21”, ao som de “Obsessed”, de Mariah Carey, teria viralizado nas redes de Saad, sem créditos à ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcella Kovacs (@marcellakovacs)

“Criei um challenge, postei às 2h da manhã, montei o áudio com a musica da Mariah, para vir Mariana Saad e coma mesma música, fazer igual e tomar os créditos pela criação. Fod*”, escreveu ela em seu Twitter, antes de trancar as redes apenas para seus seguidores.

O challenge

Juliette explicou, no jogo da discórdia do “BBB 21”, que não enxuga suas lágrimas quando chora porque é maquiadora e não quer borrar a maquiagem. A fala vira um meme e agora, também, um “challenge” (desafio) no TikTok. Até as acusações de Marcella, a influenciadora Mari Saad deu início à brincadeira, até então, e já tem gente replicando.

@saadmarianaSE SECAR BORRA, né paixão? 😜😍 #bbb21 #juliettefreire #juliette♬ som original – marisaad

Gil se desculpa com Juliette e ela solta: “fofoqueiro”

O jogo da discórdia deixou Juliette chateada na noite de segunda-feira (29/3). Ela foi uma das que mais recebeu as plaquinhas negativas, inclusive de Gilberto, que a acusou de fazer ceninha demais. Ele até citou ao vivo que ela não seca as lágrimas para parecer mais dramática. A paraibana justificou que é para não borrar a maquiagem.

BBB 21
Foto: Globo / GShow

Logo após a dinâmica, Juliette se isolou no quarto e nem quis ir à área externa, onde a produção tinha fornecido comes e bebes. Ela disse que estava cansada. No entanto, depois de um tempo, ela foi. Gilberto tentou se desculpar, mas a moça não estava muito a fim de ouvir calada.

Escrito por Leonardo Rocha

Little Mix novo clipe

Little Mix grava clipe de “Confetti”, primeiro single como trio

Britney Spears comenta sobre documentário polêmico