Christina Aguilera novas músicas
Foto: Reprodução Instagram @xtina
in ,

Maquiador de Christina Aguilera dá spoiler sobre novas músicas da cantora

A espera é longa, mas deve acabar!

Christina Aguilera é uma cantora que tem grandes pausas entre lançamentos. Isso deixa os fãs muito ansiosos! Seu último lançamento “Liberation“, de 2018. Já está na hora de lançar outro, não é mesmo? Há esperança para isso acontecer.

Um desses fãs ansiosos perguntou ao Etienne, maquiador da cantora, se poderiam esperar novas músicas. A resposta dele foi animadora: “Muitas“. Simples, mas forte!

Foto: Reprodução / Instagram

Sabemos que Christina Aguilera está prometendo há tempos um álbum em espanhol. Será que agora sai? Vale lembrar que, julgando pelo comentário do maquiador, não há previsão para o lançamento… Pode nem ser esse ano. E continuamos a esperar!

Christina Aguilera lançamento
Foto: Reprodução Instagram @xtina

Christina Aguilera confirma o seu segundo álbum em espanhol

Christina Aguilera participou do especial de comédia Yearly Departed, da Amazon Prime Video e concedeu algumas entrevistas à plataforma e a veículos de imprensa para divulgar o episódio. Em uma dessas conversas, a cantora confirmou que o seu segundo álbum em espanhol deve sair em 2021.

De acordo com Xtina, em 2020 ela teve tempo para encontrar o direcionamento que queria dar ao projeto diante de suas recentes vivências. Confira o trecho em que ela diz que o álbum “vai acontecer”:

Em Setembro de 2020, durante uma entrevista a Apple Music, a cantora falou sobre o processo criativo do projeto:

“Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo dele. Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu gostaria de explorar, que é um ambiente mais passional, esse ambiente de objetivos realinhados, de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já”, disse a popstar.

Christina Aguilera e o idioma espanhol

Ela tem um álbum em espanhol, “Mi Reflejo”, lançado no ano 2000. Christina pôde acessar novamente esse material durante a etapa mexicana de sua mais recente turnê mundial, encerrada no fim de 2019. Ela incluiu algumas canções desse repertório nos shows. Isso a deixou bastante inspirada.

“Ver meus fãs na estrada me deu essa noção melhor de qual tipo de música funciona em diferentes partes do mundo, sabe? O tipo de música que o público europeu responde melhor é diferente do tipo de música que movimenta, por exemplo, o público latino. Por exemplo, eu coloquei músicas do meu álbum latino ‘Mi Reflejo’, que representa uma parte muito importante da minha vida e da minha carreira”, conta

A cantora fala sobre um álbum novo em espanhol há muitos anos – pelo menos desde 2015. Já é até uma piada entre os fãs. Muitos esperavam, inclusive, que o disco em espanhol seria o sucessor do “Lotus” (2012), mas ela lançou um novo álbum em inglês em 2018, o “Liberation”.

Para fazer o próximo trabalho no idioma, a cantora quer se aproximar de colaboradores nativos. Uma artista de quem ela anda bastante próxima desde 2019 é a espanhola Rosalía.

Escrito por Caian Nunes

‘Estamos empenhados em apoiar artistas e criadores em 2021’, diz YouTube

Fi

Fiuk é o participante do BBB 21 mais buscado na internet; Veja ranking!