in , , ,

De mãos vazias pós-Prêmio Multishow, Jão brinca com ausência de troféus

Luísa Sonza, que também não saiu premiada, se identifica com post do cantor

Jão havia sido indicada a seis categorias do prêmio. Foto: Twitter/@jaoromania

Uma pena! Um dos artistas mais indicados do Prêmio Multishow 2022, Jão não levou troféus pra casa. Na cerimônia, que aconteceu na noite desta terça-feira (18), na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, ele estava indicado a “Artista do Ano”, “Voz do Ano”, “Hit do Ano”, “Álbum do Ano”, “Clipe TVZ do Ano” e “Show do Ano”. Logo após a entrega de prêmios, Jão foi ao Twitter brincar com a situação.

Jão, momentos antes do Prêmio Multishow (Foto: @caiohumb)

LEIA MAIS:

Sentado na cama do que parece ser um quarto de hotel, o cantor posa ao lado de uma garrafa d’água e ironiza: “eu e meu prêmio kkk”. Luísa Sonza, que também não levara para casa nenhum dos três troféus em que concorria, mostrou identificação: “Eu KKKKKK”, escreveu a cantora.

O motivo de tantas indicações a Jão, sem dúvidas, foi o sucesso apoteótico do disco “Pirata”, que completa um ano de lançamento nesta quinta-feira (20). Com “Idiota”, um dos singles do projeto, o artista atingiu picos nas principais paradas das plataformas de música do Brasil nunca antes alcançados.

E a turnê “Pirata”, que chega ao fim no mês de novembro com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, foi um sucesso retumbante em bilheteria, com shows esgotados por todo o país.

LEIA MAIS:

Apesar de ter saído da premiação de mãos vazias, Jão certamente finalizou a noite com o coração cheio. Estreando no palco principal da cerimônia, o artista levou parte da estrutura e toda a essência da turnê “Pirata” ao Prêmio.

Em uma performance cheia de energia, o cantor apresentou “Meninos e Meninas”, uma das queridinhas dos fãs que ganhará um clipe tão logo, segundo o próprio. E como já era de se esperar, “Idiota”, seu maior hit até então, fechou a apresentação.