in ,

Manu Rios estará em curta-metragem de Almodóvar, com Ethan Hawke e Pedro Pascal

Foto: @manurios (Instagram) /Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Conhecido por interpretar Patrick em ‘Elite‘, o ator Manu Rios está confirmado no elenco do novo curta-metragem de Pedro Almodóvar, que se chamará “Strange Way of Life” e terá 30 minutos de duração. Os atores Ethan Hawke e Pedro Pascal vão estrelar a obra, dando vida a um xerife e um pistoleiro, respectivamente.

Foto: Instagram @manurios

LEIA MAIS:

Em comunicado, o diretor explicou: “Um deles viaja pelo deserto para encontrar o outro. Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”. O cineasta espanhol também adiantou que planeja iniciar as filmagens no final de agosto, na região da Almería, na Espanha.

O assentamento construído pelo diretor italiano Sergio Leone, há 50 anos, para o cenário da “Trilogia dos Dólares” (“Por um punhado de dólares“, “Por uns dólares a mais” e “Três homens em conflito“), protagonizada por Clint Eastwood, também será um dos cenários do curta – filmado em inglês.

“Quem é Pedro Almodóvar?”: vídeo antigo de Tom Holland volta à tona

O título do filme é uma referência ao conhecido fado escrito e interpretado por Amália Rodrigues, “Estranha forma de vida”. A letra diz que não há existência mais estranha do que aquela que ignora os próprios desejos. “Em todo o seu cinema, Pedro reinterpreta os gêneros, questionando seus códigos”, disse o produtor Agustín Almodóvar.

Almodóvar definiu o curta como uma possível resposta ao filme O Segredo de Brokeback Montain”, para o qual foi cotado como diretor, mas a vaga foi ocupada por And Lee.

O figurino do projeto será assinado por Anthony Vaccarello, diretor criativo da Saint Laurent, que também será creditado como produtor associado. O elenco também contará com George Steane, José Condessa e Jason Fernández.

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

“The Boys” no Brasil: Antony Starr, Karl Urban e mais são confirmados

Linn da Quebrada comanda o “TVZ” Especial Orgulho com participações de Liniker, Hiran e Jota A