Agora que “Elite” já é um sucesso, fazer parte do elenco da série da Netflix traz uma grande projeção para os atores, principalmente aos que ainda não têm um reconhecimento internacional. Entretanto, participar da produção também não é fácil e o ator Manu Rios disse em entrevista que no início foi um pouco constrangedor gravar as cenas de sexo e nudez.
Manu Rios interpreta Patrick na 4ª temporada de “Elite”, que se relaciona com o casal Ander (Aron Piper) e Omar (Omar Ayuso), que também já são bem saidinhos. Ou seja, dá pra imaginar que rola de tudo entre os três. Apesar do desprendimento dos personagens, para o ator não foi fácil.
Em entrevista ao Sensacine, o rapaz de 22 anos explicou um pouco das técnicas utilizadas para gravar as cenas mais “quentes”. Em momentos de nudez, o espanhol disse que os atores usavam uma espécie de meia para cobrir as partes íntimas e que no começo isso o deixou bastante constrangido.
“No primeiro dia, às 8h30 da manhã, eu estava com uma meia aqui, sem roupa. Imagina?”, comentou também achando graça de toda a situação. Por sorte, as cenas foram com Aron e Omar, que estão na série desde o começo e já têm experiência com esse tipo de situação.
“No final, fica tudo bem porque nós [atores] estamos todos na mesma situação e não tem outro jeito senão rir. Vamos fazer o quê?”, confessou Manu, explicando também que “Elite” possui uma equipe de intimidade, responsável em deixar o elenco confortável para esse tipo de cena.
Bom, se Manu Rios estava nervoso ou não, é bem provável que o público da série nem tenha reparado. Afinal, tinham coisas mais importantes rolando em cena, né?