in ,

Manu Gavassi quebra recorde de audiência de Anitta em entrevista e rasga elogios à colega

Manu Gavassi e Anitta aparece em fotos separadas, ambas vestindo roupas amarelas

Nesta sexta-feira (15) Manu Gavassi fez uma “live” em forma de entrevista em parceria com a Forbes, famosa revista que fala de negócios e do mercado financeiro. Alexandre Mercki, que comandou a live, deixou soltar um dado importante: Manu Gavassi bateu recorde de visualizações. Anteriormente, os maiores números estavam com Anitta.

“A gente está batendo todos os recorde de audiência no YouTube. Você deu mais audiência que Anitta”, soltou ele. Manu, então, cortou.
“Não que isso seja uma competição, aliás, adoro a Anitta”, ressaltou ela.

Alexandre Mercki continuou: “Ela é outra ‘gênia’ do marketing. Eu faço votos para ter uma live aqui entre você e a Anitta”, comentou ele. Manu concordou com a ideia, dizendo que iria amar. “Tudo o que ela construiu foi mérito dela”, soltou.

“A Anitta, quando a gente anunciou a live, principalmente no Instagram, foi uma chuva dizendo que não tinha que ter Anitta na Forbes, que era um absurdo, vários comentários misóginos. Pessoas que desconhecem o trabalho dela de empreendedora”, revelou o apresentador. Manu não gostou de saber disso e voltou a defender: “Eu acho um absurdo ter esse tipo de comentário, ela chegou a lugares que ninguém chegou no Brasil”, elogiou.

No caso de Manu, a recepção da entrevista na Forbes foi bem positiva. Manu tentou achar uma explicação: “acho que tem a ver com as pessoas morarem com a gente, foram três meses de confinamento, a gente que as pessoas conseguem nos conhecer melhor”. Manu Gavassi é uma cantora que participou da 20ª edição do relity show Big Brother Brasil e ficou em terceiro lugar.

Assista ao vídeo:

Live da Manu

Manu Gavassi fez sua própria live e foi destaque dentro do cenário pop. Intitulada “Vinho no Meu Tapete”, ela misturou uma conversa descontraída com apresentações acústicas de suas músicas. O resultado foi positivo, ultrapassando 300.000 em espectadores simultâneos em momentos de pico. A hashtag #LivedaManu também foi uma das mais comentadas do Twitter, sendo o primeiro lugar no momento da transmissão.

Áudio de Desculpas

Ainda dentro do Big Brother Brasil, Manu Gavassi lançou o clipe para áudio de desculpas. A música não era inédita, já parte do EP Cute but (still) Psycho, mas ganhou um clipe superproduzido. Com a exposição no reality, se tornou o maior sucesso musical da Manu. Para o clipe, ela contou com a ajuda de conceituados profissionais como Yuri Sardenberg, Ana Arietti, Pedro Sousa e Fernando D’Araújo.

Pela primeira vez, teve o pico de 37º lugar no Spotify Brasil. Também ultrapassou “Planos Impossíveis”, hit no começo da carreira.

Escrito por Caian Nunes

A live conceitual do DJ e produtor Pedro Sampaio acontecerá dentro de um cubo (Foto: Reprodução/Instagram)

AO VIVO: Live conceitual de Pedro Sampaio agita a noite desta sexta-feira

Episódio 2: MC Zaac te conta a história de sucesso no STORYTELLING!