in ,

Manu Gavassi publica foto com violão e fãs especulam novidades

Foto: reprodução/ @manugavassi Instagram

Sumida das redes sociais, Manu Gavassi reapareceu para tranquilizar os fãs (e atiça-los também) nesta terça-feira (11/05). No Instagram, a cantora publicou uma foto mostrando a sala de seu apartamento. No cenário, é possível observar que a artista grudou alguns post-its em sua parede e estava na companhia de um violão.

A legenda escolhida por Manu foi bem sugestiva: “Quando uma capricorniana some por meses e coloca post its na sua sala… (complete a frase)”, escreveu. Nos comentários, alguns amigos e fãs já especulam que novidades virão. Carol Castrou completou: “é porque vem novidade por aí”. Zé Luiz, pai de Gavassi, também opinou. “Tá tramando algo”, disse o radialista.

Confira:

Desde que deixou o BBB 20, a cantora lançou o single “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” em 2020, mas os fãs pedem por um projeto completo. “Lança álbum minha filha”, escreveram alguns seguidores de Manu.

Sucesso

Em março, Manu Gavassi apareceu em seu Instagram Story para agradecer aos fãs pelo carinho. A cantora havia recebido flores e cartas de uma admiradora. “Me emociona saber que vocês me respeitam tanto. E que estamos conectados em pensamento porque eu tava aqui toda estranha hoje, precisando de um afago”, escreveu a artista ao publicar uma foto com o presente.

Foto: Tom Tebet/CLAUDIA

Logo depois do agradecimento, ela mostrou que recebeu uma placa que certifica que “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, single em parceria com Gloria Groove, é ‘platina’, com mais de 25 milhões de streams.

“E aproveitando que estou neste momento apaixonadinha, tentando utilizar uma luz artística de minha escada para mostrar isso aqui. Eu tô abraçando meu quadro e falaram que ele tá desatualizado, que já é diamante. Acho que diamante é mais do que platina, não sei, isso me deixa confusa”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Quadro de Rodolffo e Juliette é flagrado na casa do sertanejo

Facebook, Instagram e SBIm lançam campanha contra Covid-19