Tem música nova da Manu Gavassi na área! “Subversiva”, segunda faixa do seu quarto álbum de estúdio, que deve ser lançado até o final do ano, foi apresentada na noite desta quinta-feira, 23 de setembro, no palco do MTV MIAW 2021!
Manu trouxe muito conceito para o palco da premiação, nesta performance que foi totalmente pensada para o MIAW, como ela já havia adiantado ao POPline em entrevista. Ela escolheu um look incrível: usou um vestido pink e luvas com plumas.
Gavassi investiu em uma coreografia especial e ainda trouxe Lucas Silveira, da Fresno, e Lucas Lima para a sua apresentação e, é claro, dar aquele toque a mais de glamour.
Foto: Rodrigo Trevisan
Assista agora ao vídeo completo:
Pra começar com chave de ouro, @manugavassi, @lima_lucas e @lucasfresno com a inédita SUBVERSIVA no palco do #MTVMiaw2021 pic.twitter.com/hndl45f0F1
— MTV BRASIL (@MTVBrasil) September 24, 2021
No ano passado, Manu Gavassi apresentou o MTV MIAW ao lado da sua amiga Bruna Marquezine.
Leia mais:
- Subversiva: Manu Gavassi mostra carta e posta textinho
- MG4: Manu Gavassi anuncia novo álbum com três datas enigmáticas
- SVP da Viacom, Tiago Worcman, elogia Pabllo Vittar e Rafael Portugal no comando do MIAW
- MTV MIAW 2021: Performance de Pabllo Vittar terá spoiler de clipe novo
- MTV MIAW 2021: lista de indicados traz Anitta e irmãs brigonas
O MTV MIAW 2021
A premiação da MTV brasileira é apresentada este ano por Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala, Pedro Sampaio, Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi se apresentam no evento e também estão indicados na premiação este ano.
Esta é a quarta edição da premiação no Brasil e ao todo premia artistas em 33 categorias. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. Entre os nomes que confirmaram presença na premiação são Esse Menino, Joelma, Lia Clark, Linn Da Quebrada, Maju Trindade, Malia, entre outros.
Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, sem plateia, e seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .