Foto: Rodrigo Trevisan
in ,

Manu Gavassi faz a primeira performance “sub.ver.si.va”” no MIAW

Assista à performance!

Tem música nova da Manu Gavassi na área! “Subversiva”, segunda faixa do seu quarto álbum de estúdio, que deve ser lançado até o final do ano, foi apresentada na noite desta quinta-feira, 23 de setembro, no palco do MTV MIAW 2021!

Foto: Rodrigo Trevisan

Manu trouxe muito conceito para o palco da premiação, nesta performance que foi totalmente pensada para o MIAW, como ela já havia adiantado ao POPline em entrevista. Ela escolheu um look incrível: usou um vestido pink e luvas com plumas.

Gavassi investiu em uma coreografia especial e ainda trouxe Lucas Silveira, da Fresno, e Lucas Lima para a sua apresentação e, é claro, dar aquele toque a mais de glamour.

Foto: Rodrigo Trevisan

Assista agora ao vídeo completo:

No ano passado, Manu Gavassi apresentou o MTV MIAW ao lado da sua amiga Bruna Marquezine.

Leia mais:

O MTV MIAW 2021

A premiação da MTV brasileira é apresentada este ano por Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala, Pedro Sampaio, Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi se apresentam no evento e também estão indicados na premiação este ano.

MTV Miaw Pabllo Vittar e Rafael Portugal
Foto: MTV Brasil

Esta é a quarta edição da premiação no Brasil e ao todo premia artistas em 33 categorias. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. Entre os nomes que confirmaram presença na premiação são Esse Menino, Joelma, Lia Clark, Linn Da Quebrada, Maju Trindade, Malia, entre outros.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, sem plateia, e seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Escrito por Mari Pacheco

“sub.ver.si.va”: Ouça o novo single de Manu Gavassi

Pabllo Vittar libera teaser de “Bang Bang” no MTV MIAW 2021; confira!