Terceira colocada no BBB20, Manu Gavassi foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (20), no SBT. A atração mostrou um pouco da história da carreira da cantora e relembrou a participações dela na TV. À convite da apresentadora, Manu também fez a coreografia da música “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, que foi sucesso no programa.
Além de Manu, também participaram do programa Ana Paula Renault e Gleice Damasceno, campeã do BBB18.
Manu entrou no bate-papo falando sobre como está sua vida após ter saído do “Big Brother”. “Agora eu estou começando a entender melhor tudo. Mas foi uma mistura de emoções”, disse.
LEIA MAIS
>>> Manu Gavassi conta para Pitty o quanto ela foi inspiração: “eu sei seu primeiro álbum de trás para frente”
>>> Manu Gavassi: “daria minha sandália vermelha para Anavitória, porque ela pisa na cabeça de uma galera”
>>> Manu Gavassi rebate haters e vira trending topic no Twitter
A cantora revelou, também, o que mais sente falta do reality. “Sinto falta da conexão que a gente tinha um com o outro lá”, disse. “Outra coisa que eu recordo é que volta e meia a gente deitava no chão e assistia o céu por horas. Agora volta e meia eu me questiono: quando foi a última vez que eu olhei o céu”, contou.
A dona do hit “Áudio de Desculpas” falou ainda sobre o melhor momento que viveu no confinamento, quando foi para a final com as amigas Rafa Kalimman e Thelma, que venceu o programa.
Ela contou também como foi escolhida para participar do reality e até como é o espaço onde lavavam suas roupas na casa. “Era um lugar horrível, cheio de tijolos. Aí a gente via a casa inteira lá de cima e eu pensava: meu Deus, agora eu moro aqui, nesse estúdio”, lembra.
Colar de Ex-BBB
Durante a atração, Manu fez questão também de mostrar um mimo com o qual se presenteou depois de sua participação no reality show: um colar escrito “ex-BBB”. “Agora eu represento a classe”, brincou, comentando com a amiga Ana Paula Renault.
Manu explicou que mandou fazer o pingente depois que começaram a circular notícias de que ela tinha vergonha de ter participado do programa. “Se estão achando que eu estou com vergonha, então vou usar isso aqui no meu pescoço. Eu quero que lembrem disso por toda minha vida”, falou.
A cantora também conversou com Maísa sobre como lida com os haters e sobre a cultura do cancelamento.
“Tamborzin Tamborzin”
É claro que Maísa também não perdeu a chance de dançar com Manu “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.
A coreografia da cantora, que ficou popularmente conhecida como “tamborzin tamborzin”, fez sucesso durante o programa e ela ensinou os passos: “Preencha o espaço, mas com distanciamento”, explicou a ex-sister.
“Se quiser se jogar no chão, fica à vontade, eu fazia meio que isso lá [no BBB20]”, mostrou Manu, que foi seguida por todos.
A performance da canção de Dua Lipa no reality show virou um fenômeno nas redes sociais. Em pouco tempo, diversos fãs começaram a postar suas versões da dança inventada por Manu.
A repercussão chamou a atenção da própria Dua Lipa, que surpreendeu os semifinalistas ao aparecer cantando num vídeo gravado especialmente para a penúltima festa do programa.