Menu
in , ,

Veio aí! Manu Gavassi faz participação no show do McFly em São Paulo

Apresentação acontece na noite desta quarta-feira (18)

McFly e Manu Gavassi. Foto Divulgação

Ela sabe que venceu! Manu Gavassi está prestes a acrescentar mais uma nota em seu bloquinho de vitórias. É que a cantora irá fazer uma participação especial no show do McFly, que rola na noite desta quarta (18), em São Paulo. E o convite surgiu dos próprios integrantes da banda, sabia?

McFly e Manu Gavassi. Foto Divulgação

Leia mais:

Tudo aconteceu nesta tarde, durante o programa na Rádio Rock 89FM, no qual a estrela fez uma “ponta” como apresentadora. A interação entre os artistas foi tamanha, que Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd fizeram o convite para uma colaboração no ar. A cantora topou na hora, claro!!! O espetáculo que acontece hoje, no Espaço Unimed.

No programa de rádio, os caras tocaram algumas músicas ao vivo e falaram sobre o retorno ao Brasil, após um período de 10 anos sem pisar por aqui. Os shows do McFly no Brasil começaram ontem e a relação com os fãs sempre foi a mesma: muito carisma e receptividade mútua.


Advertising
Advertising

Durante o papo, os britânicos, além de falaram que Manu irá cantar com eles hoje a noite, os rapazes revelaram e que já estão com álbum pronto, ainda sem nome, mas prometendo uma vibe rock dos anos 80. Depois de São Paulo, a banda se apresenta em Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e no Rio de Janeiro.



No Instgaram, Danny Jones postou uma foto do grupo junto com Manu Gavassi com a seguinte legenda: “Colaboração a caminho. Caramba“, escreveu ele na legenda, afirmando que, sim, a cantora irá subir ao palco com os meninos na noite de hoje. Essa será a primeira vez que a banda britânica divide vocais com uma artista do nosso pais. Legal, né?!

Ah, ressaltando que falta muito pouco para o reencontro de Manu Gavassi com seus fãs! É que depois de anunciar as datas da turnê “EU SÓ QUERIA SER NORMAL, a primeira desde sua participação no “BBB20”, da Globo.

ATUALIZAÇÃO 19/05

Quer saber como foi o grande momento? Não poderia ser diferente: incrível! A música escolhida tem um significado especial, já que lembra o início da carreira da Manu Gavassi. “Falling in Love” foi a primeira música que ela cantou profissionalmente há 12 anos. Naquela ocasião, acontecia o Festival No Capricho no mesmo local, o Espaço das Américas.

Veja um trecho:

Também tem fotos incríveis para registrar o momento:

Foto: Breno Galtier
Foto: Breno Galtier
Foto: Breno Galtier
Foto: Breno Galtier
Foto: Breno Galtier
Foto: Breno Galtier
Foto: Breno Galtier
Foto: Breno Galtier

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile