Menu
in ,

Manu Gavassi: “Maldivas foi a 1ª coisa que aceitei quando saí do BBB”

Manu Gavassi interpreta Milene na nova série brasileira da Netflix, que estreia neste mês.

(Foto: YouTube / POCCAST)

Depois de um álbum visual no Disney+, Manu Gavassi está prestes a estrear uma série na Netflix, “Maldivas”. “Foi a primeira coisa que eu aceitei, logo que saí do Big Brother. Foi incrível”, ela conta em entrevista ao POCCAST, “eu estava com a roupa que saí do Big Brother, com a malinhas, e fui ter essa reunião”.

Na série, Manu Gavassi interpreta Milene, a síndica do condomínio Maldivas que se torna principal suspeita do assassinato de uma moradora após perder a reeleição para o cargo. “É uma personagem maravilhosa. Eu amo a Milene. Para mim, é difícil. Eu passo pano pra ela”, diz a atriz e cantora.

(Foto: Netflix)

“Quando eu li a Milene, falei: ‘não sei qual vão me dar, mas eu quero essa, por favor’. É a personagem que tem tudo que eu queria mostrar. Ela tem o deboche, a malícia, a arrogância. Ao mesmo tempo, tem a vulnerabilidade, ela tem uma coisa que você se identifica: ‘coitada, ela está na merda, por isso é assim'”, adianta.



Leia mais:

Manu Gavassi se prova como atriz em “Maldivas”

Para Manu, “Maldivas” foi a melhor oportunidade que ela encontrou de mostrar que sabe atuar. Até então, ela só havia feito participações especiais sem grandes demandas. “Eu conheci a Bruna Marquezine fazendo ‘Em Família’, que eu era praticamente uma figurante”, brinca. “Maldivas foi uma oportunidade de mostrar que eu posso atuar, se eu quiser”.

(Foto: Netflix)

Advertising
Advertising

Ela, inclusive, ficou honrada com o convite para entrar na série. “Era muito engraçado, porque eu tinha reuniões de propostas quando saí [do BBB] e não entendia nada: ‘é esse tamanho que eu…? Eles tem certeza?’ Eu não estava acostumada com isso. Eu tinha um tamanho muito menor. Eu tinha ideias muito legais, um potencial, e as pessoas não viam isso. Era meio ‘já passou o momento dela, não é muito famosa… próxima!’. (…) Quando eu saí e tive a oportunidade de estar em uma série da Netflix, por conta do meu trabalho e de todo o potencial que eu mostrei… Com uma personagem incrível! Demais”, lembra.

Compartilhe:

Sair da versão mobile