Paparazzi foram de barco até a ilha privada alugada por Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e Thelma Assis nesta terça (29/12). O grupo alugou o lugar justamente para passar o fim de ano em privacidade, mas quando viu os paparazzi tomou uma decisão: postou fotos nas redes sociais, para que as fotos dos fotógrafos perdessem valor.
Sites e revistas de celebridade pagarão por fotos de paparazzi se os próprios artistas já postaram imagens parecidas? Dificilmente.
“Para os paparazzi que passaram aqui agorinha: fiquem tranquilos! Já fizemos a entrega”, brincou Bruna Marquezine.
(Foto: Reprodução / Instagram @brunamarquezine)
(Foto: Reprodução / Instagram @brunamarquezine)
Manu Gavassi também brincou em seu perfil: “quem postou primeiro: nós ou os paparazzi aquáticos?”.
Thelma Assis e o marido não estavam no momento do “flagra”. Ao todo, cerca de nove pessoas estão na ilha privada.
(Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi)
(Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi)
Thelma Assis responde critica de Eduardo Bolsonaro
A vencedora do “BBB 20” Thelma Assisfoi chamada de hipócrita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Ele compartilhou um vídeo da médica fazendo campanha para que a sociedade permaneça em casa e evite aglomerações por conta da pandemia e, em seguida, mostrou que ela estava na ilha com as amigas.
Thelma rebateu a crítica pelo Twitter, onde seu nome ficou nos trending topics o dia inteiro por conta da polêmica. “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?”, ela escreveu, direto da ilha.
“O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia; e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais, encontro-me segura da minha resposabilidade com médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”, publicou.