Foto: reprodução/@thelminha Instagram
in

Thelma Assis responde critica de Eduardo Bolsonaro: “Posso citar algumas pautas para se preocupar”

Deputado federal chamou a médica de “hipócrita”

Depois de ser criticada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, a campeã do BBB20, Thelma Assis resolveu responder ao político. A médica está isolada em uma ilha, onde passará os últimos dias do ano na companhia de Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kallimann.

Por meio de seu twitter, Thelma escreveu: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?”, antes de elencar assuntos com os quais o deputado deveria se preocupar. Confira os tweets: 

Entenda a polêmica

Quanto custa alugar uma ilha como Manu Gavassi e Bruna Marquezine?
(Fotos: Reprodução / Instagram @rafakalimann)

“Thelminha” está nos trending topics do Twitter nesta segunda (28/12). O motivo é que o político Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente da República Jair Bolsonaro, publicou um vídeo chamando a vencedora do “BBB” de hipócrita. Tudo porque ela alugou uma ilha privada para passar o fim de ano com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

“Mais uma para a conta da hipocrisia”, escreveu Eduardo. No vídeo publicado por ele, a médica Thelma aparece em uma publicidade pedindo para as pessoas ficarem em casa. “Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde”, ela diz no vídeo.

Thelma Assis, de fato, passou a maior parte do ano dentro de casa. Ela fechou diversos contratos publicitários, mas desenvolveu os trabalhos domesticamente.

Escrito por Douglas Françoza

Auxílio emergencial? Larissa Manoela é vítima de golpe

Halsey magra

Halsey posta foto em seu “pior momento”, é criticada e pede descupas