Foto: Divulgação
in ,

Manu Gavassi: “achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho”

Hoje, Manu Gavassi é um sucesso. Sua música “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“, com Gloria Groove, está firme entre as cinco mais ouvidas do Spotify Brasil. No entanto, isso não seria comum até o ano passado, quando a abrangência da carreira da Manu estava mais baixa. Ela lançava músicas, mas não tinha a visibilidade que merecia e passava longe da listas das mais ouvidas. Parece que o jogo virou, não é mesmo?!

Manu Gavassi vive o auge em sua carreira
Foto: Divulgação

Em suas redes sociais, Manu Gavassi falou sobre essa virada em sua carreira. Ela deixou claro que estava desanimada, achando que tinha “perdido sua chance”. Agora, com o sucesso o apoio dos fãs, ela está mais motivada do que nunca.

“Vocês me mantém grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo”, disse ela.

A cantora comemora a marca de 10 milhões de visualizações no clipe de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, lançado há pouco menos de duas semanas. Um grande feito!

Visibilidade de Manu Gavassi

A carreira de Manu Gavassi já é longa, de fato. Nos anos de 2010 e 2011, ela fez muito sucesso entre os adolescentes com as músicas “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis“. Dessa forma, ela tem três álbuns lançados e três EPs.

Manu Gavassi ganhou muito público com sua participação no reality show Big Brother Brasil 20, da Rede Globo. Sua personalidade única conquistou o público, fazendo com que ela chegasse até a final, em terceiro lugar. De início, ela pensava em negar o convite de entrar no programa, mas foi aconselhada a entrar por colegas de trabalho e amigos, já que todos já sabiam que o jeito dela podia ser divertido e interessante dentro do formato. Por conseguinte, Deu certo!

Antes mesmo de sair, ela já lançou o aclamado clipe “áudio de desculpas“. Com isso, já veio um top 50 no Spotify. O pico dela veio, de fato, meses depois com “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“, pela primeira vez em segundo lugar na plataforma.

Resposta dos fãs

Depois do desabafo, Manu Gavassi recebeu muitas respostas de apoio dos fãs. Decerto, emocionante para todos! Veja destaques:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Malía estreia novo single "Flow" no programa POPline na FM O Dia (Foto: Divulgação)

Malía lança EP de remixes da música “FLOW”, seu atual single

Após dizer que não respondeu Anitta porque não a conhecia, ator de "365 dias" pretende fazer shows no Brasil. Foto: Divulgação

Após dizer que não respondeu Anitta porque não a conhecia, ator de “365 dias” pretende fazer shows no Brasil