A cada episódio lançado, o podcast original do Spotify Mano a Mano surpreende com trocas enriquecedoras entre os entrevistados e o comandante do programa, o rapper Mano Brown. Depois de o ex-presidente Lula, o artista conversou com seus ídolos do futebol.
O apresentador recebeu três ‘meninos da vila’, jogadores que fizeram história com o uniforme do Santos Futebol Clube. Pita, camisa 10; Gilberto Sorriso, camisa 3, e o centroavante Juary devem protagonizar o episódio que chega gratuitamente nesta quinta-feira (16) no Spotify. “Vocês fizeram parte da minha vida em um momento difícil. (…) Você bota toda a sua esperança em um time que você ama”, disse Brown ao agradecer a presença dos atletas.
“Eu morava em um bairro, que por coincidência, a maioria era santista (…) os que não eram (torcedores do Santos) viraram. Eu tinha 13 anos e me acusaram de fazer caras de 19 anos virarem santistas”, lembrou o rapper durante o programa. A carreira dos jogadores da primeira geração do Santos Futebol Clube, que levaram o time a ser Campeão Paulista em 1978, e os bastidores do futebol foram também temas da conversa.
“Futebol para mim é periferia porque lá dentro moleque de 12 anos joga contra ‘nego’ de 17, de 20. E atualmente eles (os clubes de futebol) querem fazer jogador nas escolinhas de futebol,” disse Juary.
Esse é o quarto episódio do podcast Mano a Mano, disponibilizado as quintas no Spotify. Nos programas anteriores, Brown recebeu Karol Conká, Drauzio Varella além do ex-presidente Lula.
Leia mais:
- Mano Brown estreia podcast “Mano a Mano” com Karol Conká
- Mano Brown entrevista Lula em novo episódio de podcast
- Mano Brown sobre Karol Conka: “talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela”
- Mano Brown recebe personalidades em podcast Original Spotify