Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Mania de Você” repetirá estratégia de “Vale Tudo” para instigar o público

A nova novela das 21h está prevista para estrear em setembro
(Foto: Globo)

Pensando na longa trajetória das telenovelas brasileiras, poucos eventos rivalizam em impacto e suspense com a morte de Odete Roitman (Beatriz Segall) em “Vale Tudo“. Contudo, parece que “Mania de “Você”, a próxima novela das 21h, pretende repetir a fórmula de sucesso com o personagem Molina, interpretado por Rodrigo Lombardi.

LEIA MAIS:

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na trama de 1985, que ganhará um remake no começo do ano que vem, o mistério em torno da morte de Odete Roitman foi meticulosamente construído ao longo dos capítulos, culminando em uma revelação que deixou o público atônito. No caso de “Mania de Você”, a estratégia será parecida. Molina terá uma curta, mas poderosa participação que influenciará o restante da trama.

De acordo com o jornal O Globo, Rodrigo Lombardi gravará a morte de seu personagem próximo à data de estreia da novela no começo de setembro. Se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, o vilão levará um tiro, e a novela será movimentada pelo mistério do “quem matou?” logo em seus primeiros capítulos.

Antes do fim trágico, no entanto, o personagem aprontará muito. Em apenas duas semanas de participação, Molina será o responsável pelo assassinato de Alfredo (Fabio Assunção), que é pai de Luma (Agatha Moreira). Ele criará a garota como se fosse filha dele já que a mãe dela, Cecília (Simone Spoladore), terá morrido na hora do parto. O crime contará com a ajuda de Mércia (Adriana Esteves), amante e fiel escudeira dele. Os dois são pais de Mavi (Chay Suede), mas o rapaz é rejeitado pelo pai.

Apesar da breve participação, Molina ainda terá tempo de desenvolver uma obsessão por Viola (Gabz), mulher de Mavi. Ele se aproximará do rapaz para ficar mais perto da nora e, para não deixá-lo se afastar, contará que é seu pai. Tudo isso, no entanto, é para conseguir seduzir Viola, que se tornará a grande opositora de Mércia.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Entenda a estratégia de divulgação do álbum "I Said I Love You First", de Selena Gomez e Benny Blanco! Disco já está nas plataformas.

#Noticias

Aconteceu na noite de ontem (20) a festa de lançamento do remake de “Vale Tudo” no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro....

#Nacional

TV Globo mantém "Brasil", na voz de Gal Costa, como abertura de "Vale Tudo". Confira as outras músicas que tocarão na novela!