Finalmente habemus data! Depois de estourar ao redor do mundo no ano passado após vencer o Eurovision, e de lançar diferentes singles desde então (como por exemplo “I WANNA BE YOUR SLAVE“, “MAMMAMIA“, “SUPERMODEL” e o mais recente “THE LONELIEST“); o Måneskin divulgou nesta segunda-feira (31) a capa e o título de seu novo álbum de estúdio!
Leia mais:
- Em show no México, Måneskin apresenta nova música: “KOOL KIDS”
- Måneskin participa de funeral no clipe de “THE LONELIEST”; assista
- Damiano, vocalista do Måneskin, compartilha música de Luan Santana e cantor retribui
- VMA 2022: Vocalista do Måneskin mostra a bunda durante performance
Através de um anúncio em parceria com o Spotify, a banda de rock italiana revelou que seu terceiro disco se chamará “RUSH“. Para a alegria dos fãs, o trabalho estará disponível nas principais plataformas digitais para ser ouvido no repeat a partir do dia 20 de janeiro de 2023.
Na arte, que possui uma pegada minimalista, vemos uma garota saltando por cima dos integrantes do grupo; que por sua vez estão deitados no chão! A baixista Victoria De Angelis e o guitarrista Thomas Raggi vestem um terno vermelho, enquanto o baterista Ethan Torchio e o vocalista Damiano David vestem ternos na cor azul-marinho. Veja:
RUSH! Our new album out January 20th, 2023 https://t.co/8B9LlseeEO
— MåneskinOfficial (@thisismaneskin) October 31, 2022
Com a confirmação do novo trabalho, os músicos do Måneskin começaram a falar mais abertamente sobre o álbum em entrevistas. Num bate-papo com a revista NME liberado hoje, Damiano contou que “há duas faixas mais aceleradas que as pessoas vão ficar surpresas“.
Confira a declaração legendada abaixo:
Que comecem os spoilers do álbum! ❤️
“Há duas ou três músicas mais aceleradas que as pessoas vão ficar surpresas”
– I’m voting for Måneskin for Favorite Rock Artist at the #AMAs pic.twitter.com/4snpnsosge
— Portal Måneskin Brasil • Meta em andamento (@PortalManeskin) October 31, 2022
Na mesma conversa, os artistas também falaram sobre a sonoridade do “RUSH“, se o disco é político ou não, e também sobre suas composições. Assista:
“Não queríamos refazer o Teatro D’Ira – Vol. 1. Também há muito de cada um de nós na composição (…) esse álbum mostra muita variedade e habilidades musicais”
– I’m voting for Måneskin for Favorite Rock Artist at the #AMAs pic.twitter.com/0ylFvT6ra7
— Portal Måneskin Brasil • Meta em andamento (@PortalManeskin) October 31, 2022
“É muito pessoal comparado com nossos outros álbuns (…) Eu não diria que é “político”, porque GASOLINE é a única música completamente politica, mas há muitos tópicos da sociedade no álbum”
– I’m voting for Måneskin for Favorite Rock Artist at the #AMAs pic.twitter.com/12nxSb3FWh
— Portal Måneskin Brasil • Meta em andamento (@PortalManeskin) October 31, 2022