in , , ,

VMA 2022: Vocalista do Måneskin mostra a bunda durante performance

Trechos da apresentação foram censurados, para a revolta dos fãs.

Foto: Bennett Raglin / Getty Images

Se não for polêmico e controverso, não é rock ‘n’ roll de verdade! Na noite de ontem (28), diretamente do Prudential Center em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o Måneskin se apresentou no palco do VMA 2022. Essa foi a primeira vez da banda italiana da na tradicional premiação da MTV! Vencedor da categoria de Melhor Clipe Alternativo pelo vídeo de “I WANNA BE YOUR SLAVE” (confira aqui todos os vencedores da noite), o grupo animou a plateia com seu mais recente single, “SUPERMODEL“. Vestindo uma calça estilo cowboy e uma cueca fio-dental, o vocalista Damiano David causou ao exibir sua bunda em frente às câmeras logo nos primeiros segundos da performance!

Foto: Bennett Raglin / Getty Images

Leia mais:

Porém, trechos da performance televisionada acabaram sendo censurados, para a revolta dos fãs. Infelizmente, parte do figurino da baixista Victoria De Angelis se soltou, revelando seu seio direito. Vale dizer que a roupa que ela vestia já mostrava o seio esquerdo, no entanto, este estava com um adesivo tapando o mamilo (mas o outro não). De todo modo, a banda arrasou e fez história!

Assista no player abaixo a performance do Måneskin no VMA 2022:

Måneskin fala de ansiedade para shows no Brasil

A banda Måneskin concedeu uma entrevista exclusiva para o ‘Fantástico‘, da TV Globo. A conversa comandada pela jornalista Ilze Scamparini foi exibida neste domingo e abordou a trajetória da grupo até o sucesso mundial, as escolhas estéticas e visuais dos roqueiros e o show que eles farão no Rock In Rio, no dia 8 de setembro.

AMA 2021: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho
Foto: Getty Images

Estamos muito conscientes da trajetória que fizemos. Tivemos sorte, mas pensamos um dia de cada vez”, disse Damiano.

Sobre o estilo do vocalista da banda, a repórter perguntou se suas roupas, que seguem uma moda sem gênero, eram escolhidas para provocar. “Sim e não. Com as roupas, pode-se interpretar um personagem, mas simplesmente eu gosto e quero ter a liberdade de usar. Não tem um grande pensamento por trás disso. Eu gosto daquilo e não me importo se é de mulher ou não“, respondeu o front-man.

A baixista do grupo italiano comentou a futura apresentação do Måneskin no festival Rock In Rio. “Não vemos a hora, até porque nunca tocamos no Brasil e será uma nova cultura para eles conhecerem. Estamos felizes de encontrar os fãs e tocar em um palco tão importante, com os Gun N’ Roses“, declarou Victória.

Måneskin também se apresentará em São Paulo, no dia 9 de setembro, no Espaço Unimed.