Esse festival de Leeds, na Inglaterra anda meio “bugado”. É que, além do cancelamento do show da Rage Against the Machine devido orientações médicas, quem também cancelou a apresentação no último dia evento que acontece no dia 28 de agosto – e exatamente no mesmo dia que a banda liderada por Zack de la Rocha se apresentaria – foram os caras do Måneskin. As informações são do site NME.
LEIA MAIS:
- VMA 2022: BLACKPINK tem performance de estreia confirmada na premiação
- VMA 2022: Confira a lista completa dos indicados ao MTV Video Music Awards
- “Live & Rare”, álbum ao vivo de Rage Against the Machine, é lançado!
O motivo: a banda italiana preferiu confirmar sua presença na noite de premiação do Video Music Awards 22, o VMA em uma apresentação que contará também com performances da já atração divulgada Anitta, além de Blackpink, Lizzo e Jack Harlow.
LEIA MAIS:
- “On The Road”: Måneskin anuncia série com bastidores de shows; veja o trailer!
- Måneskin visita casa de Elvis no clipe de “If I Can Dream”
- Måneskin fala de ansiedade para shows no Brasil
O Måneskin continua a liderar o ressurgimento global do rock e agora fará sua apresentação de estreia no VMA com single “Supermodel”. O grupo, aclamado pela crítica, também concorre a dois prêmios: “Melhor artista revelação” e “Melhor Artista Alternativo”. Eles são os primeiros artistas italianos a serem indicado em uma categoria principal.
O Video Music Awards 2022 promovido pela MTV está marcado para o dia 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estado Unidos, sendo a segunda vez no modelo presencial, depois da pandemia de COVID-19.
A cerimônia será transmitida ao vivo e em todo o mundo para mais de 170 países. Vale destacar que, os momentos mais aguardados pelos fãs da premiação são as performances deslumbrantes apresentadas no palco da premiação.