in , ,

Måneskin visita casa de Elvis no clipe de “If I Can Dream”

Além de cenas mostrando o espaço, o vídeo também conta com trechos de cenas do longa-metragem.

Foto: Getty Images

Localizada na cidade de Memphis, no estado do Tennessee, nos EUA, a casa do cantor Elvis Presley é um verdadeiro ponto turístico para fãs do astro e rockeiros do mundo inteiro! Chamada de Graceland, ela foi visitada pelos integrantes do Måneskin no clipe de “If I Can Dream“, single presente na trilha sonora de “Elvis“. Além de cenas mostrando o espaço localizado numa propriedade de 13,8 acres, o vídeo também conta com trechos de cenas do longa-metragem. Assista:

Leia mais:

Sentindo-nos muito gratos por ter tido a chance fazer um cover do Rei para o próximo filme de Baz Luhrmann. E especialmente por ter passado um dia gravando naquele lugar comovente e vibrante que é Graceland, TN – lar e santuário do maior artista que já pisou na Terra. Deixamos nossos corações lá“, declarou a banda em seu perfil no Instagram.

Måneskin no tapete vermelho de “Elvis” | Foto: Vittorio Zunino Celotto / Getty Images

Outro espaço icônico que aparece no clipe de “If I Can Dream” é o Sun Studio, um estúdio de gravação que se tornou famoso por ter sido utilizado por lendas da música; como por exemplo Johnny Cash, BB King, e o próprio Elvis Presley.

Estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, “Elvis” continua em cartaz nos cinemas.

Måneskin fala de ansiedade para shows no Brasil

A banda Måneskin concedeu uma entrevista exclusiva para o ‘Fantástico‘, da TV Globo. A conversa comandada pela jornalista Ilze Scamparini foi exibida recentemente e abordou a trajetória da grupo até o sucesso mundial, as escolhas estéticas e visuais dos roqueiros e o show que eles farão no Rock In Rio, no dia 8 de setembro.

AMA 2021: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho
Foto: Getty Images

Estamos muito conscientes da trajetória que fizemos. Tivemos sorte, mas pensamos um dia de cada vez”, disse Damiano.

Sobre o estilo do vocalista da banda, a repórter perguntou se suas roupas, que seguem uma moda sem gênero, eram escolhidas para provocar. “Sim e não. Com as roupas, pode-se interpretar um personagem, mas simplesmente eu gosto e quero ter a liberdade de usar. Não tem um grande pensamento por trás disso. Eu gosto daquilo e não me importo se é de mulher ou não“, respondeu o front-man.

A baixista do grupo italiano comentou a futura apresentação do Måneskin no festival Rock In Rio. “Não vemos a hora, até porque nunca tocamos no Brasil e será uma nova cultura para eles conhecerem. Estamos felizes de encontrar os fãs e tocar em um palco tão importante, com os Gun N’ Roses“, declarou Victória.

Måneskin também se apresentará em São Paulo, no dia 9 de setembro, no Espaço Unimed.